maio 05, 2010

A mecânica da reforma

Angeloni-reforma-1-2-3-4

Sabe a piada do mecânico que reclama que ganha menos mas faz tudo que o médico faz, abre, conserta, etc.? Aí o médico diz: quero ver fazer com o motor funcionando.

O Bistek e o Angeloni resolveram repaginar tudo com o motor funcionando. O Angeloni optou pelo modo sem anestesia. A poeira tomou conta. Em horas de pico (das obras) não dá pra ver os caixas a 10 metros de distância. É tempestade no deserto, parece o Saara. Falando em pedreiro, juntando com servente, mestre-de-obras, engenheiros, arquitetos, carregador, flanelinha, desentupidor, carcereiro, blogueiro, limpador de para-brisas, contando essa turma toda trabalha por lá entre as glândolas, tem mais que cliente. Se você sabia décor onde encontrar as coisas, esqueça. Não vai estar lá. Pior, ninguém sabe. Isso quando a mercadoria não foge na sua frente. A putznauta Tha, por exemplo foi pegar um Casillero Del Demonho -  R$ 35 a garrafa, e no que levou a mão a prateleira se mexeu. Foi de retro. Ela tentou de novo e a prateleira se mandou - numa carregadeira, sabe-se lá pra onde. E a Tha atrás, pega e não pega na garrafa.

No Bistek os trabalhos estão por fora. Área externa. O Bistek demora um pouco pra chegar a Angeloni. Enquanto isso, seu Zefiro constrói seu Giassão na Opepa…

Bistek-reforma- Bistek (ao lado do terminal central) em reformas

Giassão-Opepa-novo Giassi novo na Opepa (em contrução)

8 comentários:

  1. Sem dúvidas, Criciúma é um canteiro de obras (literalmente)

    ResponderExcluir
  2. .
    .
    mas afinal a caixa d'agua fica ou não??

    ResponderExcluir
  3. A caixa d'água fica. O próprio Zefiro Giassi declarou que vai mantê-la.

    ResponderExcluir
  4. Sugiro uma intervenção da ASTC no Angeloni para controle do trânsito de pessoas...

    ResponderExcluir
  5. Ai meninos a matéria ficou mto boa...toda documentada com fotos.
    Bem acho que a "pior" parte do Angeloni já passou, eles já colocaram a armação do primeiro andar, dali só pra cima, onde é a loja hoje será estacionamento no futuro...mas pra mim o certo foi o Giassi, mais legal ainda que a caixa d'água fica...agora virei fã.
    O bistek tá se virando nos 30...

    Bati outras fotos de pontos da cidade pra enviar pra vocês, mas esqueci o cabo da máquina não sei a onde kkk

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  6. Bah, outro dia comprei umas caixas de leite no Angeloni, e quando fui pegar, estava coberta de pó... Aliás, tudo lá tá virado de pó.... Minha de filha de três anos não quer mais ir lá por causa da barulheira. Tem medo. Medo da barulheira e daquele monte de homem circulando com ferramentas na mão. Ah, sem contar que o mercado tá escuro pacas. Melhorou pra eles, a gente não enxerga o preço direito....

    ResponderExcluir
  7. Pois é. E já tem gente malhando o Tigre. Cuidado que o patrocínio do Angeloni também vira pó.

    ResponderExcluir
  8. Bem feito para vocês que preferem comprar no mercado mais caro da cidade...e parem de passar a mão da cabeça do Antenor só porque está no comando do Tigre. Só Deus sabe o que ele fez para os patrocinadores investirem no nosso Tigre...Quero ver quem fica quando o tiozinho sair...

    tati :)

    ResponderExcluir