maio 18, 2009

Sacanagem na BR


O blog Magalices postou a cartilha "O que todo homem deve fazer um dia" (veja a listagem completa aqui)
.
O item 5 é "Fazer sexo em local público".
.
Olhem o que nos contou um blogueiro anormal(?):
Vinha de Tubarão com a esposa e a tarada cismou de transar na beira da BR. Ali, logo que desce aquela morreba, vindo de Tubarão antes da Polícia Rodoviária, o clima esquentou, eles pararam o Fiat Uno Mille no acostamento e foram pra rua. Vale lembrar que pista dupla nem pensar. O maridão, com a libido a ponto de explodir, botou a esposa ofegante sobre o capô, tirou, tirou não arrancou a calcinha (perdoem a vocabulário - pelamordedeus, que vergonha) e, exatamente na hora da invasão, passa uma carreta Scania 420, embalada pela descida, com os faróis mais erguidos que toda a tesão do nosso amigo ofegante. O Uno balançou tanto que a mulher deu uma escorregada. O vento que a carreta levantou ao passar levou a calcinha da coitada (quase coitada). Ele ficou na dúvida se continuava mas a esposa desvairada trançava as pernas no afoito. Ele reiniciou o vuco-vuco e, nisso, passou um bitrem carregado com mais de 30 toneladas a menos de meio-metro do casal aceso. Aí a parte ativa de nosso garanhão, antes tesa, balançou tanto quanto o Uno. Mas a mulher queria. Gemia e queria. Então veio o golpe de misericórdia. Um ônibus da Santo Anjo vinha e o motorista safado sacou o ato em curso sobre o capô do Fiat. O Maldito disparou a buzina e passou a mil. Não teve jeito, todo o entusiasmo do amante da BR despencou de forma irreversível, mesmo com os trejeitos insinuantes da mulher que que não queria se render ao movimento.
Ficou trauma da BR. Foi pior que perder um parente. O rapaz levou mais de seis meses para reerguer-se. A Santo Anjo ele não quer nem pra levar encomenda.

9 comentários:

  1. Ainda bem que existe a União.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. hahahah
    que robada!
    abraço do macaco!

    ResponderExcluir
  3. Misturando posts: Que tal sexo numa lancha navegando no Guaíba, e a Globo mostrando pra todo o país?

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada por passarem no meu blog e add ele ;)
    Vou add vcs.

    Agora, tive que rir sobre a BR. Muito bom mesmo, agora só se for União ou outra qualquer, kkkk, Santo Anjo nem pensar.

    E sobre os elogios para as amigas, meio gays, kkkkkk, eu nem ligo, gosto de demostrar o quanto amo elas, mas como vc disse: se homem diz algo parecido, não pode, hehehehe....

    Boa semana.
    Vou passar aqui sempre ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah,mas quando já estiver duplicada tem que tentar de novo.

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito, o único carro pequeno que passou na br aquela noite foi o uno mille

    ResponderExcluir
  7. só queria saber pq vcs não se identificam. quem são ou quem é o dono do blog? tem tanta propriedade para falar mal dos outros, mas falta coragem pra assinar um texto???

    piada, né? credibilidade zero..
    (ps - quero ver vcs postarem esse comentário, tá?)

    ResponderExcluir
  8. Caro colega (anônimo - comentário acima),
    Não sentimos muita firmeza em sua capacidade de discernimento. Como assim falar mal dos outros? Falamos mal de nosotros também. É só dar uma olhada no "Quem sou eu" ao lado. Somos todos execrados e humilhados por nós mesmos.
    Agora, antes de tudo, queremos te agradecer imensamente por nos dar a oportunidade de expor o porquê da não identificação direta. Toda a turminha que compõe este desprezível blog já tentou de alguma forma escrever para veículos conhecidos desta cidade. Até livros escrevemos. Fomos ignorados sumariamente. Então, colega, é fácil concluir que é preferível ser um "ninguém" e que muitos(?) lêem do que um "identificado" anônimo. É ou não é?
    De qualquer forma, não é difícil descobrir a identidade de pelo menos um dos editores putzgracianos, é só ler o livro "O Imperador da Próspera" (encontrável encalhado nos melhores sebos de Criciúma) que o referido escreveu e ninguém leu. Quantos aos demais, uma pouco de mistério é bom para estimular a curiosidade.

    p.s.: queremos ver se depois disso você tem coragem de nos elogiar, tá?

    ResponderExcluir