maio 27, 2010

Fantasma localizado em foto tirada dentro do Paço

greve-na-prefa[8]

Caro Putz, 

O título acima até parece frase de SPAM contendo vírus, mas recebi um email de minha vó assustadíssima dizendo que ao visitar o Blog do seu Putz, ela viu um fantasma escondido subliminarmente em uma foto postada aqui (Greve tranquila na Prefa). Fiquei muito curioso e fui verificar, e realmente aparece mesmo.

Reparem no corredor que se encontra ao fundo da foto, no fim do corredor abaixo da quinta placa, tem dois vidros e atrás de um deles está um espectro que especula-se ser o fantasma de um funcionário fantasma. A foto não mente, é realmente impressionante!!!

Isso nos faz pensar. Estaria este funcionário fantasma furando a greve dos vivos??? Mas se ele é funcionário fantasma o vivo é ele, os outros são tansos que trabalham todo dia!!! Seria este fantasma que colocou fogo no HSC e no CEI Lapagesse, e depois da denuncia feita no BLOG DO SEU PUTZ ele teria voltado para se vingar da obra mal feita???

Conto com a ajuda vocês para esclarecer este mistério em breve, pois desde sábado a pobre da velha não dorme mais.

Abraços

5 comentários:

  1. Acho que ele é que é vivo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que eh URLmaio 27, 2010

    A tua vó tá com Alzheimer.

    ResponderExcluir
  3. Que eu saiba, o único que trabalhou na greve foi o prefeito...

    ResponderExcluir
  4. bem achei mais pessoas na foto na realidade 5 pessoas !!

    ResponderExcluir
  5. bem na realidade achei 5 pessoas na foto!!

    ResponderExcluir