maio 20, 2010

Greve tranquila na Prefa

greve-na-prefa

10 comentários:

  1. Eta servicinho mais ou memos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a polícia nada tem para fazer no paço. Tenta o Prefeito jogar a opinião pública quanto aos servidores, insistindo no ridículo, eis que no paço há apenas servidores e não bandidos, pelo menos não os que estão em greve.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a polícia é desnecessária no paço. O movimento dos servidores é muito tranquilo. Mas como o Sr. Prefeito tenta ganhar tudo na força e na opressão, mantém a polícia no local para coagir os servidores e tentar demonstrar a população que só há "baderneiro" no serviço público. Ledo engano Sr. Prefeito. Os servidores são pessoas educadas e cultas. E sem os servidores o serviço não público não é prestado.

    ResponderExcluir
  4. depois eles (comitê antigreve) dizem que ninguém consegue entrar no Paço, dentre outras coisas, mas vejam só, o coitado tá tão cansado de não fazer nada que até dorme!!! Eu queria um trabalho assim !!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei desta frase do amigo acima:

    "...eis que no paço há apenas servidores e não bandidos, pelo menos não os que estão em greve..."

    Principalmente a última parte!!!
    Geraldo

    ResponderExcluir
  6. manda essa foto p/ o comando da polícia. Se está fardado é p/ trabalhar.....

    ResponderExcluir
  7. A sugestão do Anônimo é boa mas Seu Putz passa. Pode haver reação contrária e desagradável para nossa pacatez.

    ResponderExcluir
  8. deixa os hômi descansar...

    ResponderExcluir
  9. Gente, venho a este egrégio blog esclarecer que o policial militar que se encontra na foto NÃO está dormindo, ele está sim psicografando uma mensagem enviada pelo prefeito aos seus secretários durante a greve pois o mesmo se encontrava mais sumido que o Chico Xavier. Repararem na posição do policial, ele está olhando para o céu, e ele está escondendo suas mãos para não "levar nos dedos" isso comprova que o contato éra realmente com o prefeito.

    abraços...

    ResponderExcluir
  10. FANTASMA LOCALIZADO EM FOTO DA PREFEITURA NA DENTRO DO PAÇO....

    Este título até parece frase de SPAM contendo virus, mas recebi um email de minha vó assustadissima dizendo que ao visitar o Blog do seu Putz, ela viu um fantasma escondido subliminarmente em uma foto postada aqui. Fiquei muito curioso e fui verificar, e realmente aparece mesmo.

    Reparem no corredor que se encontra ao fundo da foto, no fim do corredor abaixo da quinta placa, tem dois vidros e atraz de um deles está um espectro que especula-se ser o fantasma de um funcionário fantasma. A foto não mente, é realmente impressionante!!!

    Isso nos faz pensar!!!

    Estaria este funcionário fantasma furando a greve dos vivos!!!

    Mas se ele é funcionário fantasma o vivo é ele, os outros são tansos que trabalham todo dia!!!

    Seria este fantasma que colocou fogo no HSC e no CEI Lapagesse, e depois da denuncia feita no BLOG DO SEU PUTZ ele teria voltado para se vingar da obra mal feita!!!

    Conto com a ajuda vocês para esclarecer este mistério em breve, pois desde sábado a pobre da velha não dorme mais....

    Abraços...

    ResponderExcluir