maio 17, 2010

A dupla falta

Lapagesse-novo

Olhe bem a foto acima. Ela descontém um elemento freqüente em toda obra inaugurada por Márcio e Eu: a FAIXA. Mas tinha. Esteve lá até semana passada. Seu Putz passou, viu e acionou seu braço armado (de uma câmera) que voltou lá para sacar a foto e… os faixófilos foram mais rápidos. Mas que tinha faixa, tinha, e continha em sua composição uma outra falta suspeita: a palavra “ENTORNO”. Márcio e Eu adoram “ENTORNO” em suas faixas associado ao igualmente suspeito “MORADORES DO…” Desta vez, nem moradores nem entorno se fizeram constar. Por outro lado, além dos auto-agradecimentos regulamentares pela iniciativa construtora da dupla eu-marciana, constava na faixa os nomes das damas (primeira e segunda) Adriana (Eu) Salvaro e Izabel (Márcio) Búrigo. Parece que a faixa trazia elogios em profusão para elas também mas não temos certeza; a faixa sumiu rápido e não deu para comprovar.

5 comentários:

  1. Funcionários do "ENTORNO" agradecem ao Marcio e EU, os salários pagos em dia! Muito feliz a colocação do Prefeito hoje na coluna do Karina Manarim quando diz que " nenhum governo valorizou tanto os servidores como o nosso, pagar salário em dia é valorizar!" KKKkkkkkk como se isso fosse um favor ao servidor que trabalha diriamente sobre pressão pra tentar convencer "EU" e Marcio que não é malandro! VALORIZAR É NO MINIMO RESPEITAR O SERVIDOR E NÃO DIZER NA RÁDIO QUE AS MANIFESTAÇÕES SÃO POLÍTICAS OU PORQUE NO GOVERNO PASSADO O SERVIDOR TRABALHAVA SÓ UM POUQUINHO A TARDE... engano seu "EU", hoje é que trabalhamos só um pouquinho mais.. apenas 2 horas a mais das 6 no governo passado e ele esqueceu de dizer também que existem grupos que ainda trabalham 6 horas diárias por acordo de cavaleiros.
    Nós FUNCIONÁRIOS DO "ENTORNO" AGRADECEMOS O APOIO.

    ResponderExcluir
  2. A proposito quem é que paga as faixas do 'ENTORNO" ?

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a faixa sábado passado lá.

    ResponderExcluir
  4. A faixa existe... e está lá... só que nas internas...

    ResponderExcluir
  5. sem prova não vale heheheh
    abraços, THA

    ResponderExcluir