maio 12, 2010

O lado asno do Dunga

Dunga-burro

Sem querer ofender, Dunga é um cara burro. Burro burro, com todas as nuances próprias do termo, mas nada a ver com o animal empacador. Burrão. A maior (única) defesa que se faz do Dunga (e da convocação que fez) é que ele é um cara COERENTE. Coerência é predicado de quem não tem outra idéia pra melhorar as coisas. Dizem também que os resultados o credenciam. Besteira, Parreira também ganhou a Copa América e a das Confederações antes de 2006 e fez uma Copa medíocre.  Dunga é o Celso Roth da Seleção. Roth é um bom profissional mas é odiado pelas torcidas de todos os times onde passou. É turrão, teimoso, incapaz de atender um pedido do torcedor mesmo quando isso não implica em prejuízo algum para o time. Dunga é igualzinho. Ele tinha que ter convocado o Ganso (Neymar nem tanto). Nem seria pra jogar. Convoca e bota na reserva. Pronto, tava resolvido. Acalmava as massas. E quem sairia? Nem vamos perder tempo com isso. Tem um monte. As argumentações da não convocação beiram o ridículo. Sobre o Ganso, falou que “ninguém veio falar que ele ficou na reserva na Sub-20 de 2008, que ele não foi campeão de não-se-sabe-o-que…), e outras asnices.

Resumindo, a gente vai torcer pra que ele ganhe, ou melhor, para que o Brasil ganhe (apesar do Dunga) mas… se perder o coro está pronto:

BURRO!!! BURRO!!! BURRO!!!

6 comentários:

  1. Final da Copa,pensem.Brasil X Coréia do Norte (Eu acredito). 2X0 pra Coréia,todo mundo lá atrás e o Dunga olha para o banco e procura um jogador com habilidade para furar a incrível defesa Coreana.Quem ele vê? Josué,Kleberson...Fudeu...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Brasil seja hexa. Quero ver se esse povinho metido a técnico vai ter humildade pra dizer que estavam errados e que o Dunga é que estava certo. Só porque os "guris" do Santos ganharam de uns timinhos furrecas aqui do Brasil, como o "poderoso" Naviraiense, já estão achando que eles estão preparados para disputar um Mundial. tss...tss! Hoje, p. ex., o Santos já vai levar pau do Grêmio. Abs.

    ResponderExcluir
  3. os dois malas tem que ficar aqui pra aprender que peixe morre é bela boca, com aquelas dancinhas idiotas, pensavam que ram os cars, sao uns baitas mascarado.

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. lucas BOBmaio 13, 2010

    Brasil Hexa

    2 a 0 na final contra a argentina

    ResponderExcluir
  5. O time não está bom, tem jogador que não serve pra nada ali. Não custava chamar o Ronaldinho e o Ganso. O Dunga quis dar uma de babaca mandao, isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Kaká eu te amo!

    tati :)

    ResponderExcluir