maio 12, 2010

Romanna joga pedra no esgoto de Walmor

Romanna-alfineta-Walmor

Maravilha dona Romanna. Ficamos imaginando a Câmara sem a senhora e dá medo. Uma governo sem oposição tende à prepotência e burrice, senão ao roubo. Senta pua dona Romanna, não deixa barato(ou caro?) essa tarifa de esgoto. A CASAN quer 100% pra que? Pra construir estradas e fazer campanha pra mulher do presidente?

7 comentários:

  1. comecou com a drª romanna, pedindo 80% na reducao, todos disseram não,isso nao pode, nao dá etc...

    esses dias foi o edinho do sindicato(aquele dos coletes, do jogo de barcelona x inter, o que passeia, o que so fala e nada faz...) disse que queria 50%

    deu no jm de hoje-"nos, do governo municipal, defendemos a taxa zero para a tarifa de esgoto em criciuma" marcio e eu, o eu nao ta junto é so o marcio

    agora todo mundo quer reducao da tarifa, vamos ver ate quando vai durar esta briga entre esses politicos pela reducao, so digo uma coisa que nao fique somente nos jornais, radios... pq e mto bla bla bla... queremos solucao, queremos atitudes destes politicos.

    parabens romanna pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Este casal 20 DeLuca é muitíssimo esperto. Ela faz auto propaganda eleitoral os anos inteiros e
    ele faz a divisão de lucros c/ a diretoria.
    Como pode "DIVISÃO DE LUCRO" DA COISA PÚBLICA?
    Se é público e deu lucro DEVE ser REINVESTIDO e não REPARTIDO entre a quadri ,diretoria. Aceito até q tenha aumento de salário pela "excelente"
    administração MAS fazer divisão parece bandido depois de roubo.

    ResponderExcluir
  3. SANTA ROMANNA , ROGAI POR NÓS!
    SANTA ROMANNA , PROTEGEI-NOS!
    SANTA ROMANNA , ILUMINAI-NOS!
    para nos defender destes crápulas,
    para nós aprendermos a votar nas próximas
    para nós reconhecermos o lobo em pele de cordeiro e nunca mais acreditar no capeta travestido de messias. Amém!

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da Romanna. Mas fico decepcionada com ela e com todos aqueles que, como ela disse, são eleitos legitimamente (ou seja, conforme regra, escolhemos eles para nos representar) e, no meio do caminho abandonam o barco para se candidatar a outro cargo. Dai sobe um suplente, que não foi eleito,ou seja, que o povo não queria q estivesse lá!

    Maio 13, 2010

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a manifestação sincera do Caipirinha e Vinho, assim como dos demais. E entendo sua decepção. Entendo tanto que não vou nem tentar argumentar ou convencer do contrário. Até pq esse exato motivo tem me feito pensar e repensar mil vezes a candidatura a deputada. E fico assim dividida: por um lado meu SOLENE dever de atuar como Vereadora - por outro a possibilidade de, se eleita deputada, continuar defendo não só Criciúma, mas a região, buscando soluções regionais para nossos problemas estruturais. Difícil. Ainda não sei o que vou fazer. Devo tomar uma decisão nos próximos dias. Obrigada, mais uma vez, pela opinião sincera Caipira!!!

    ResponderExcluir
  6. Dona Romanna, eu não votei na senhora pelo histórico bornhausenpefelístico mas,sinceramente, a senhora ta dando um banho de atitude.Espero que isso não sejam atos palanqueiros...gosto de pensar que não são!
    Parabéns, mete bala.Eles merecem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Seu putz vamos lançar uma campanha aqui no seu blog, chamada de FICA ROMANNA! Vamos aproveitar que nossa querida está balançada e vamos pedir para ela ficar na Câmara de Vereadores. Precisamos desta jovem mulher, competente, decidida e mais macho que muito macho que tem lá para ser nossa voz contra tanta politicagem. Romanna, fica vai? Não votei em você, não morro de amores pelo seu partido, mas TU É O CARA...já disse isso aqui. Já pensou, daqui há alguns anos, termos a primeira prefeita de Criciúma? Meu Deus!!! Fica Romanna!!!!

    ResponderExcluir