maio 20, 2010

Merece um oleozinho de peroba

Premio-oleo-de-peroba

Perguntaram (domingo) para Eu sobre o projeto de aumento contínuo de salário do prefeito, do vice e dos secretários que tramita na câmara.

Ele Eu respondeu: Que aumento? Nem tô sabendo. Isso foi iniciativa da Câmara. Eles têm essa mania, até o Seu Putz já falou nisso, de repente, assim do nada, eles cismam com uma coisa e resolvem fazer. Nesse caso foi o aumento do meu salário. Mas nem Eu nem o Márcio tamos sabendo.

Aí perguntaram. Mas então, se eles aprovarem o senhor vetará?

Ele Eu respondeu: Não vai ser possível. É projeto da Câmara - eles aprovam, eles sancionam. Não posso fazer nada.

Por fim, a pergunta: Mas o senhor não acha é delicado discutir isso agora, no memento em que se alega não ter recursos para o aumento dos servidores?

Ele Eu: Bom, se é não é problema meu. É da Câmara.

5 comentários:

  1. SEU PUTZ, TÁ NA CARA QUE ISSO É UM ACERTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, EDINHO DO SINVERGONHA, COM O PREFEITINHO SALFADO. É MUITA CARA DE PAU!!! A PROPÓSITO, ESSE NEGÓCIO DE ACERTO DOS PREFEITOS DA ANREC PARA NÃO DAR AUMENTO AOS FUNCIONÁRIOS, SÓ PODE E DEVE TER SIDO IDÉIA DO PREFEITINHO SALFADO. E SÓ APERTAR OS DEMAIS PREFEITOS QUE ELES ENTREGAM DE QUEM FOI A IDÉIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que existe impeachment para prefeito?

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha atrás da outra. Alega o SR. Prefeito que não tem dinheiro para dar aumento aos seus servidores, mas tenciona aumentar seu salário, do vice e dos seus secretários. Será que o povo criciumense se deu conta que o Prefeito poderia elevar seus salário ao dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, que se não me engano, gira em torno de R$ 26.000,00! O pior é que ele vem na midia e diz que não sabia, tendo sido desmentido por funcionário da Câmara que afirma em alto e bom tom que seus secretários estavam implorando para que o projeto fosse votado rapidamente, pois no dizer de um secretário, "NÃO DÁ PARA VIVER COM 4.000,00 POR MÊS", dizendo ainda, na maior cara de pau que ele tem, que não poderia vetar. Ora, e o portal da transparência Prefeito? porque o senhor vetou se era também de iniciativa da Câmara? Realmente quem votou nesse cara e é minimamente esclarecido deve estar querendo cortar os pulsos...

    ResponderExcluir
  4. PUXA VIDA! QUE COINCIDÊNCIA!
    Eu estava pensando q muitos países onde eleitores podem recuperar o mandato do seu eleito, isto é, IMPEACHMENT P/ OS SAFADOS.
    vAMOS FAZER UM MOVIMENTO NO BRASIL P/ OS Q/ NÃO HONRAM SEU MANDATO SEREM REMOVIDOS , COMO ENTULHOS DE LIXO E JOGADOS P/ BEM LONGE DE NOSSA CIDADE. ELE QUE VÁ P/ O LUGAR ONDE NASCEU

    ResponderExcluir
  5. Mas eles não tem culpa de serem empregados e patrões de si mesmos.Como empregados são uma merda,não fazem nada direito.Mas como patrões são maravilhosos.Sempre dão aumento de salário...

    ResponderExcluir