maio 03, 2010

Em busca do verdadeiro Eu

 quem_sou Entrevista do vice-Prefeito Márcio Búrigo, sábado - 1º de maio, no programa de Luiz Eduardo Ortiz, na Eldorado. Num dado momento, ele disse:

- Os criciumense podem acreditar que o prefeito Clésio e Eu vamos trabalhar mais e mais.

Houve uma pequena pausa. Seu Putz sacou na hora o parão do Márcio. Deu um crepe em sua vice-cabeça. Existe Márcio e Eu. Eu é Clésio. O Salvaro. Ele falou Clésio e Eu, logo Eu é Marcio. Isso nos dá dois Eus na prefa. Deve ter pensado em consertar. Diria Eu sou Ele hoje, ou, Clésio sou Eu efetivo, Eu sou Márcio quando vice, ou estou Márcio e Clésio está Eu, ou Eu…

13 comentários:

  1. agora fudEU.

    ResponderExcluir
  2. e EU com isso?

    ResponderExcluir
  3. Tiago fernandesmaio 03, 2010

    Eu hein!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu,achei que só deus conseguiria fazer isso.Que descoberta, os dois são um só,algo como a santíssima trindade,só que som dois né?!
    isso é fantástico, nunca ninguem percebeu isso e agora está tudo mais claro.
    Parabens, o Putz como sempre está na frente,não só na frente mas também do lado,embaixo ,em cima ,atrás e além!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou eu, porra.

    ResponderExcluir
  6. Pior que agora são três a fazer m... lá na prefa.

    ResponderExcluir
  7. É. Clésio, Márcio e Eu. Peraí, QUATRO! :O

    ResponderExcluir
  8. .
    .
    o Márcio sou Eu. mas aí somos 3.?

    quer dizer o Márcio é Ele, mas em Eu, + o Clésio... mas aí fica gente de mais..?? fica o Márcio, Eu o Clésio e Ele.?

    esqueça!

    ResponderExcluir
  9. Nã nã, Ele é Eu por uma razão óbvia, se Eu fosse o Eu, Ele seria o Eu só quando... Tá, esquece.

    ResponderExcluir
  10. Como diria o dr. Alceu, do Pretinho Básico: "pota que parEU".

    ResponderExcluir