maio 28, 2010

Saque por saque…

mst

Socorro! Corre todo mundo! O MST está na cidade!

É assim ou não é? A imprensa oficial, ligada ao capital pinta o bicho de vermelho. É o demônio! Fujam! Associam sempre o MST a saques. Tudo bem, o MST tem seus pecados e saques já aconteceram, entretanto, caravanas diferentes já aportaram aqui e nunca ouvimos nada parecido com:

Socorro! Corre todo mundo! Os políticos estão na cidade!

3 comentários:

  1. Realmente, tudo correto o escrito!
    Agora me explique: o prefeitinho de araque , ditador , megalomaníaco, para resolver a greve, chama os empresários e suas entidades à mesa de negociação(p/ tentar impor suas ideias apoiado pelos seus pares-patronal). E os empregados, funcionários, concursados, mal pagos, não podem contar com a solidariedade dos eus iguais, isto é, sindicatos diversos e MST. Ele que vá exercer suas manobras nas empresas privadas do seu tio e dos seus amigos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo com anônimo. Naquela semana da ocorrida visita do movimento à região, uma jornalistazinha até comentou "perguntar não ofende: o que o MST tem a ver com servidores públicos?".
    Pois eu digo pra ela - Responder não ofende também: O MST tem em comum com servidores sua posição financeira na sociedade. Assim como os líderes das entidades convocadas tem a mesma posição financeira do bicudo. Assim como ela mesma não convida ninguém com posição financeira diferente da dela para uma visita ao seu sitiozinho. By

    ResponderExcluir
  3. Regina Duartemaio 30, 2010

    Eu tenho medo do MST.

    ResponderExcluir