maio 13, 2010

Novo fim pior que o primeiro

chico-xavier

Seu Putz,

Escuta essa. Tá passando o filme do Chico Xavier e me lembrei que ele tem uma frase ótima: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” Aí Putz, vou mostrar que isso nem sempre é possível. Eu fui casado 25 anos, três filhas adultas e uma vida conjugal dos infernos. A minha mulher gastava demais, era ciumenta e, além de tudo, braba que nem um coró. Assim tipo TPM full time. Até as baratas lá em casa tinham medo dela. Aí eu separei e depois achei uma outra e fui morar com ela. Só que não deu muito certo. Tentei voltar pra minha minha mulher antiga, na verdade, tô vivendo com ela. Mas não tá fácil. O Chico (Xavier) deve ter bolado essa frase tratando com os mortos. Mortos e solteiros. Ou porque ele tinha mais de 90 anos achava tudo fácil. Nada que se compare com minha mulher. Tô tentando fazer um novo fim e a cada dia que passa me arrependo de ter começado. Onde eu tava com a cabeça? Me arrependo até do primeiro começo, lá 30 anos antes. Meu Deus, o inferno deve ser assim. Vou assistir o Chico , o filme, pra ver se me vem alguma luz (só não pode ser luz negra). Não vou levar a mulher junto. Penso às vezes até em mandar ela falar direto com ele ao vivo, quero dizer… 

6 comentários:

  1. Esse filme é muito ruim. Nem Pai de Santo acha graca.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem o homem/mulher que merece. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem o que merece. Você com certeza deve ser um Santo, tenho certeza disso.

    Que feio, ficar falando mal da mulher e da vida para os outros...

    Se não tá satisfeito, separe-se e corra atrás da sua felicidade.

    ResponderExcluir
  4. O anônimo, deixa o cara falar o que quiser.... se não puder aqui o coitado vai desabafar onde?Tu tá lendo muito Roberto Shiashiki(é assi que escreve?..nunca li)..."Se não tá satisfeito, separe-se e corra atrás da sua felicidade."

    ResponderExcluir
  5. O amigo aí é o santo vestido de gente, de certo...toda ação tem uma reação (= braba que nem um coró).
    Mulher mal amada dá nisso...reinvente-se!

    tati :)

    ResponderExcluir
  6. Mandrágoramaio 18, 2010

    Ele deve ser mais mulher que a mulher dele porque não tem coragem de se separar. Ou ela deve ter muitas qualidades, e se ele continua com ela, superam os defeitos. Falta vergonha na cara; para assumir a infelicidade e ir embora, ou admitir que ama a mulher dele do jeito que ela é. Me poupe, ele deve ser o hardy: "ó céus, ó vida"!!!

    ResponderExcluir