maio 04, 2010

E no Twitter…

interxbarcelona_303760

Cara @romannaremor, Câmara tem como cobrar quem viajou para a Espanha com o prefeito, quem pagou a passagem e quanto?

Claro que sim @SeuPutz. Desta e quaisquer outras viagens. A Câmara deverá postar no site. E será que "Contas Abertas" mostrará gastos da Prefa?

6 comentários:

  1. Seo Putz é o lado social-esportivo do EU, Foram lá buscar reforços para o Tigre. Já pensou nas MANCHETES - TIGRE GALÁTICO (te cuida Avai)

    ResponderExcluir
  2. AFINAL NO QUE DEU O PORTAL DA TRANSPARENCIA?
    SERÁ QUE NOSSA SUPER VEREADORA ROMANNA DESISTIU?
    HOPE NOT!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não desistimos não. A Lei de Iniciativa Popular aprovada em dezembro dá um prazo de 6 meses para o Portal ir para o ar. Vence em Junho. Enquanto isso, o Prefeito entrou com uma ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) no Tribunal de Justiça para derrubar o Portal. Por enquanto, os despachos tanto do desembargador relator quanto do Procurador são favoráveis à Lei do Portal. Estamos atentos, acompanhando.
    ps.: ao invés de usar tanto tempo e energia brigando contra a Lei da Transparência, o Prefeito poderia ter começado a implementá-la. Ganharíamos todos, inclusive ele, que teria a confiança e reconhecimento da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Quero a prestação de contas desse "passeio" a Espanha... Quem será que pagou o mesmo ingresso para o jogo de futebol duas vezes? (a 1ª vez perdeream os ingressos). Não tinha nenhum curso de administração pública em todo o Brasil para fazer? Só foi para a Espanha o alto-escalão da prefa... Os "bagrinhos", nem um curso de piloto de carrinho de mão em Içara podem fazer...
    É prá se acabar!!!! "Me tira o tubo"!!!!

    ResponderExcluir
  5. Curso???
    http://tinyurl.com/3xubcxo http://tinyurl.com/34d9hcm http://tinyurl.com/379ppcv http://tinyurl.com/3ycqwdp

    ResponderExcluir
  6. Vamos levantar a taça da championsliga Maicom.

    ResponderExcluir