junho 25, 2009

Intelectuália

O que é ser intelectual?
É quando um cara consegue pensar em algo que não seja sexo por mais de duas horas.
Tá na coluna do Ney Lopes, em A Tribuna.

Analisando em sentido lato:
Para ser intelectual esquece sexo. Não por acaso a maioria dos casos conhecidos estão mais pra lá do que pra cá e nem aí pra sexo. Vide a Academia Brasileira de Letras, composta de 40 "imortais" e um morto rotativo (não se conta aí aqueles casos, sabidos mas não contados, de "imortais" que entram lá a reboque de sua conta bancária ou influência - se alguém pensou em Sarney não foi nós que falamos).

Agora em sentido estrito:
Você é intelectual quando a produção de sua mente se impõe às manifestações de seu corpo, seja lá o que isso signifique. Vemos porém que o sentido estrito tem a ver com o lato porque tanto corpo no estrito como sexo no lato têm a mesma conotação, isto é, quem pensa nessas coisas é burro. Pode não ter ficado claro o raciocínio, então vamos simplificar. Se alguns de seus pensamentos, seja você homem ou mulher, têm como origem qualquer apêndice, órgão, protuberância ou cavidade localizado abaixo da linha da cintura, esquece. A intelectualidade não faz parte de você.
Mas vale ficar atento, sumindo esses sinais ou você é crânio ou está morrendo.
.

12 comentários:

  1. E seu eu pensar sempre no que eu tenho no meio da perna, não sou mais intelectual? É que eu tenho artrite nos joelhos, então vivo pensando neles, que estãono meio da perna....

    Pensou besteirinha né? Namorada não é disso....

    ResponderExcluir
  2. Então eu vou morrer burro...

    ResponderExcluir
  3. hauauua
    sou um intelectual, sou intelectual!
    rss

    ResponderExcluir
  4. Viu, obrigado pela presença no blog, volte sempre! please
    vc é bem vindo!

    ResponderExcluir
  5. Intelectuais cansativos. Duas horas? haha!

    ResponderExcluir
  6. Quando li a coluna do Ney Lopes pensei: Nasci pra ignorancia.
    Eu nunca me preocupei em ser intelectual, cult ou qualquer alguma coisa. Se eu tiver que esquecer de sexo então, viva o que é low.

    ResponderExcluir
  7. Morro e não leio tudo 2599888.

    P.S. Blog interessante.

    ResponderExcluir
  8. Com isso ele queria provar que é intelectual?

    ResponderExcluir
  9. Aix. Tamo Fudidas, então! rsrs
    Pque nós só pensamos naquilo!! kkkkk.

    beijo da Pretty

    ResponderExcluir
  10. Tá....

    e se a gente consegue pensar em outra coisa q não seja sexo por duas horas e depois pensa num sexo gostoso com aquela morena gostosa...

    oq somos?

    pseudo-intelectuais?

    não classificados?

    ou apenas normais?

    ResponderExcluir
  11. Bom, do alto de nossa mente pensante, dá para afirmar: passou duas horas sem pensar, tá liberado. Você já é considerado gênio e pode fazer da sua vida uma sbórnia.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho sexo a maior gozação!!! E penso em outras coisas em alguns momentos do dia pra descansar a mão.

    ResponderExcluir