maio 01, 2010

Canteiro central

Estamos-de-olho

Seu Putz,

Criciúma esta ruim de ruas e péssimo de calçadas. Agora tem até motorista dividindo espaço com pedestre nas precárias calçadas.

Na qualidade de aposentado e caminhante tenho andado em todas as direções da cidade e esta ficando cada vez pior. Não é só em frente a propriedades particulares não, é nos espaços públicos também.

Se você for caminhar pelo canteiro central da avenida em qualquer direção vai ver o sacrifício que é. A calçada esta cada vez mais estreita, tem lugar que a GRAMA já tomou quase metade do espaço formando um desnível desagradável de se praticar caminhada. Corta-se a grama mas não se limpa as beiradas da calçada, um verdadeiro serviço meia boca.

Marcio e Eu devem saber que o exemplo começa por casa, então que tal fazer o dever de casa. Se tem grana pra ver jogo na Europa deve ter também pra aparar a grama.

Zaniba

5 comentários:

  1. O canteiro central não é pra caminhar, é uma ciclovia. Mas acho que nem a prefeitura sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedramaio 02, 2010

    Ninguém sabe.

    ResponderExcluir
  3. Zeca Pedramaio 02, 2010

    Ninguém sabe.

    ResponderExcluir
  4. EU SEIIII
    FOI ciclovia antigamente
    ERA quando Mauro Sônego assumiu sonegou, sumiu com vários centímetros na largura da pista
    VIROU então pista de caminhada,não mais ciclovia
    AGORA, com EU e Marcio virou uma M...
    NADA + SIMPLESMENTE UMA M......

    ResponderExcluir
  5. O projeto original era de ciclovia isso antes do corredor de onibus. Tem praça também que é feita para lazer e vira ponto de drogas entao por que essa droga nao pode virar pista de caminhantes????

    ResponderExcluir