abril 13, 2011

BR-101 , uma história de enrolação.

BR-101 a caminho do recorde mundial. A estrada que mais demorou a ser concluída em todos os tempos.

Ontem, mais uma audiência, mais uma etapa da enrolação.

18 comentários:

  1. Puxa vida, não creio em tanta ingenuidade do seu Putz. Primeiro: Essa campanha pela duplicação que os ditos "edis criciumenses" assumiram, começou realmente com Tubarão. Segundo, todo mundo sabe, que o licenciamento ambiental em SC não é licenciamento e sim, aprisionamento, e por último o fato mais impactante e que todo mundo sabe: O Governo Estadual nos últimos dois Governos e nesse também, nunca foi aliado. Entonces.....para um bom entendedor......

    ResponderExcluir
  2. Roni Zaniboniabril 13, 2011

    Poderiamos dizer que no RGS eles fizeram uma reuniao e disseram: O Lula vai duplicar o resto da 101 e aqui nos pampas "ELA VAI PASSAR POR AQUI". Quem for a favor pode se manifestar, quem for contra vai tomar no redondo. E pronto, fez-se a duplicação. Em SC tem uns malditos trechos que as ditas lideranças politicas nao se definem e quando quando se definem (unsR$pracaeoutrosR$pralá) o prazo ja passou. Veja Ararangua, tinha 3 metades brigando pra cada lado, uns pra cá outros prá la e outros pra lado nenhum. Em Laguna foi a mesma inhaca. Nao pode prejudicar os pescador, os vendedor de redes ilegais, os vendedores de butia e tal da ponte nao sai. Dai busca-se apoio politico junto com uns politicos de meia pataca e ficam surpresos quando tudo da em nada. VONTADE POLITICA TEM, É ESSA DAI.E novo feriadao e mais 6 horas pra chegar em floripa.

    ResponderExcluir
  3. Se Puts, essa foi uma das melhores!!!
    Parabéns!!

    Geraldo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo vídeo tão bem elaborado. Gostei tanto que também publiquei no meu Blog com os devidos créditos pra você

    http://blogassuntosdiversos.blogspot.com/2011/04/br-101-sul-uma-vergonha-para-o-brasil.html

    É uma pena que todo se arrasta neste país... Lamentável.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Daniel (Brasilia - DF)abril 13, 2011

    Haha Show de bola !!!
    Só ficou uma dúvida no ar:
    Alguém hoje em SC representaria esse personagem aí, com essa indignação ?
    Acho que somos (nós catarinenses) um pouco pacatos e conformados com essas enrrolações e descasos. Tanto que a RBS dava espaço pra um gaúcho (Prates) pra dar murro na mesa e berrar, reclamar, do jeito exagerado e duvidoso dele, mas que tanta gente o assistia como forma de projetar as indignações dos catarinenses.
    Não digo que o caminho é apenas berrar, mas se informarmos, ir atrás, acionar deputados, mobilizar, abaixo-assinados, o que for possível para que se acelere o máximo essa obra, que como diz o Putz, vai pro Guinness.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o brasileiro tem uma capacidade incrível de rir de sí próprio.
    Seria cômico se não fosse trágico.
    Mas o "alemão" aí tem razão. Parece que só o MST ou algo parecido para resolver. O problema é que o MST é mantido pelo Governo Federal. E aí... quem poderá nos ajudar então? O Chapolin Colorado?
    O que se sabe é que na conversa não vai mais. Na verdade, conversa, e mole, é o que vem acontecendo desde o início da duplicação.
    E o povo ó.....

    ResponderExcluir
  7. JOSE FERNANDESabril 14, 2011

    tem uma galera de politicos da regiao que falam nas emissoras que lutam pela conclusao da 101 , mas vao em Brasilia em várias reunioes e la metem o rabo no meio das pernas, nao querem queimar o filminho e no fundo querem mesmo é fazer campanha em cima da 101 nas futuras eleiçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandes, pura verdade a sua. essa cambada de canalhas, salafrários, usurpam a dignidade do povo, porém o mesmo povo ainda acredita nesses calhordas. É brincadeira!!!

      Excluir
  8. Alguém um dia disse que nossa cidade e região Sul
    não tem representatividade política.
    Pois é. Num é que é verdade.

    ResponderExcluir
  9. Boa adaptação de "A Queda". Parabéns! Pena que a situação seja mais trágica do que cômica. Abs

    ResponderExcluir
  10. VAI TER TEMPO PRA FAZER BESTEIRAAAA

    ACH Q ESSE CARA NAO TRABALHA SO PODE!

    DESOCUPADOOOOOO!

    ResponderExcluir
  11. Esse novo título do blog tá muito narcísico. Divã pro Seu Putz!

    ResponderExcluir
  12. Muito bem elaborado!!!

    A solução é alugar o BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

    Vamo divulgar o máximo possível desse video!!!

    ResponderExcluir
  13. Tati Teixeiraabril 15, 2011

    Já estamos divulgando SeuPutz, inclusive, é o último post do meu twitter hoje.
    Ficou muito bom, criativo e inteligente.
    Abraço.
    Tati

    ResponderExcluir
  14. Parece a ponte Hercílio Luz: 3 anos pra ser construída e 40 para ser reformada....

    ResponderExcluir
  15. GENTE! ACORDA!
    AS OBRAS NÃO ESTÃO PRONTAS NÃO POR CONTA SOMENTE DO GOVERNO FEDERAL, MAS PRINCIPALMENTE POR CONTA DOS POLITICOS DE SANTA CATARINA QUE POR NÃO SEREM ALIADOS DO GOVERNOS FEDERAL, FAZEM O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA DIFICULTAR A EVOLUÇÃO DAS OBRAS. E PIOR, DEPOIS VEM COM DISCURSINHO SEM VERGONHA DE QUE AS COISAS NÃO ANDAM POR CULPA DO GOVERNO FEDERAL. EMPERRAM AS LICENÇAS PARA CULPAR OS NÃO ALIADOS. e NÃO ESTOU FAZENDO DEFESA DO FEDERAL, NÃO. SÓ ESTOU SENDO LÓGICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR PUTZ,A PUTA PROPAGANDA DO PRÉ-SAL AJUDOU A VENDER 48% DA PETROBRÁS PELO DOBRO DO PREÇO DAS AÇÕES, QUER DIZER, VENDERAM A PETROBRÁS, E ESSE TOTAL SERVIU SÓ PRA TAPAR O ROMBO EXISTENTE NA EMPRESA. E AGORA? QUANDO FORMAREM OUTRO ROMBO, QUEM VAI COBRIR ? NÓS... É CLARO!!!

      Excluir