junho 12, 2009

Placas e pardais

Postamos aqui sobre placas e pardais que confundem.
Passando a 80 ou 60, há um pardal entre as placas que nos proporciona maios ou menos dois meses de suspense sem sabermos se fomos ou não premiados.
Beleza até aqui?

Não parece. As manifestações* vieram dando conta de que ninguém multa ninguém na Alexandre Beloli, que não tem perigo, que pode passar a 60 ou 80 que a multa não vem, enfim, que o blog errou feio.
Beleza agora?

Claro que não. Agora nós é que queremos voltar com nossa posição contestatória e resmungante. Então, por princípio, placas são para esclarecerque e pardais para multar. No caso concreto, as primeiras cumprem muito mal seu papel de placas. Esclarecem igual a cara delas. A gente sai do trecho crente que levou de novo (dura 60 dias o suspense, lembram?). Sobre pardais... gente, pardal é pardal e é pernóstico. Só a existência deles com os repulsivos hábitos piscantes já desperta nossos instintos mais primitivos. Se hay pardal somos contra e fazemos campanha contra. Até pensamos que a espécie estivesse extinta (lei do Paulinho Bornhausen - a única coisa que ele fez de bom) e eis que os pestilentos sugem de novo causando estrago na plantação. Se multou ou não multou não interessa, eles são pardais, são pernósticos e somos contra.
Beleza???


3 comentários:

  1. Caraca hoje é dia dos namorados e vc's vem falar de pardal...que bom, ufa!!! Pelo menos aqui não tem melodrama...
    Mas passem lá nas Desassistidas.com que nós não poderíamos deixar essa data passar em branco.

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses "passarinhos" malditos já me deram muito preju...Morte aos passarinhos.E já que vamos matar os pardais matemos também os Quero-Queros,que só fazem gritar.Para quem costuma chegar de manhã como eu eles são os pássaros do capeta!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembrou a Interpraias...

    ResponderExcluir