junho 09, 2009

Projéteis de baixo calão - IV

- Tu por acaso se acha muito inteligente???
Lembram das frases fora do contexto?
- Não, não me acho. Só acho que tu é uma pessoa que tem um formação acima da média, pós-graduada, mestrado em educação e cultura, deveria se interessar por cinema, arte enfim. Tu iria dar a impressão que é inteligente.
Está evidente que me expressei de forma equivocada e perigosa, mesmo sem intenção. Minha mulher tem inteligência emocional superior, eu sei disso, mas falei aquela frase imbecil.
Sabem o que ela respondeu?
- Pega tu, a tua inteligência e se quiser o Benjamin Button e vai fazer janta, porque a burra aqui tá indo dormir.
E foi mesmo. Não sem antes me mandar uns balaços impublicáveis.
Não é excitante? É por isso e muito mais que amo minha mulher. De qualquer forma, o fim-de-semana foi positivo pra mim, eu estava precisando fazer um regime.
.

2 comentários:

  1. " mulher de verdade era Amelia. Essas de hoje não são como antigamente" Me dizia um amigo machista..... Adorei sua esposa, não sei, é meio parecida comigo, na verdade, completamente parecida. Não chame mulher de burra, má informada e não a faça de escrava. Vcs são os culpados da nossa IRA! Adorei ela....eu faria a mesma coisa...ou melhor, pior ainda!

    ResponderExcluir
  2. Chamou mulher de burra. VAI MORRER!
    pode ofender, chama de quenga, de preguiçosa, de gorda, mas de burra não.
    Se é lá em casa... aff..ia ficar bons dias sem mostrar nada de fantástico hauyahuahau

    ResponderExcluir