junho 30, 2009

CriciúmaTrans mal na direção

Lemos nos jornais: “Apenas oito agentes de trânsito estão trabalhando em Criciúma. A  Criciúma Trans tem doze agentes, mas quatro estão de férias.”

Criciumatrans - agentes

Dá a impressão que está errado, né? Parece que se fizer uma escala e cada um pegar férias em um mês estaria resolvido. Doze meses… doze agentes… Não é que é mesmo? Grande idéia a da Mócra (nossa estagiária). Vamos mandar para a Criciúma Trans. Como é que os caras não pensaram nisso? A Mócra acha que é porque são incompetentes ou desorganizados, talvez os dois.

Olha só que abusada essa loira! Só porque mandou bem o lance da escala de férias, acha que sabe tudo da dinâmica do serviço público. Já mandamos baixar a bola. Mais uma dessa, leva uma advertência. 

8 comentários:

  1. Hahahahahaha!! Se um dia a Mocra desistir do cargo eu me candidato a vaga!!

    ResponderExcluir
  2. Normalmente se dá férias após um ano de serviço. Caso o sujeito tenha completado um ano agora, certamente ele vai querer férias agora. Esse blog tá parecendo o Lula quando ainda não era presidente, fala mal de tudo e todos.

    ResponderExcluir
  3. nunca neste país se viu um blog assim, tem até estagiária...
    Aliás, após esforço de reportagem, descobri que a Mocra veio do Maranhão e parece que é sobrinha do Zé Sarney...

    ResponderExcluir
  4. Tenho péssimas lembranças desse povo. Uma vez, meu carro pifou e a agente que me pegou no flagra me contou tudo o que tinha decorado na cartilha. Tipo: "O condutor do veículo automotor é o único responsável legalmente pela manutenção de peças de seu veículo automotor e bla bla bla."
    Palmas pra Mocra, grande, grande estraviaria, ops, estagiaria.

    ResponderExcluir
  5. Affs. o cargo de estagaria ja é meu. Mocra vai mocria pra outros cantos com outros mocrinhas e me nomeou nova estagiaria. Só isso pra me fazer rir nessa vidinha.
    Beijos meus anjos

    ResponderExcluir
  6. detalhe... no verao que a cidade inteira ta na praia... dai os caras ja pegaram férias e ficam por aqui coçando :) huahuuahhuauhahua

    ResponderExcluir
  7. Olá seu Putz... Sem ser puxa saco,mas...sou fanzão de seu blogger!
    Gostaria de te deixar o link do meu perfil no Orkut,André Bergmann http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t e te convidar para olhares os meus albuns de fotos. Albuns estes que com certeza, será de seu interesse, pois lá há inúmeras fotos registradas que envolvem a antiga CriciúmaTrans,hoje a tal ASTC e também fotos que envolvem a secretaria de obras de Criciúma.
    Se quiseres copiar algumas fotos e postar em seu blogger, sinta-se á vontade. Podes publicar meu link também para que seus leitores também possam conferir as tais fotos.
    Meu caro Putz...Continues com esse belo trabalho abordando temas super interessantes abordando asuntos que envolvem Criciúma.
    Nossa cidade precisa e muito de pessoas como vc. Parabéns!! Seu fâ, André Bergmann

    ResponderExcluir
  8. André, mande mais pistas. Não localizamos teu perfil no orkut.

    ResponderExcluir