junho 09, 2009

Projéteis de baixo calão


Falaram para um blogueiro daqui que posts muitos extensos cansam. Foi dele a idéia imbecil se separar o mesmo assunto em vários posts...
.................................................................................
.
Assisti o futebol domingo na TV a cabo enquanto minha mulher estava na cozinha arrumando alguma coisa. Futebol na Net, aos domingos, é coladinho com o Fantástico, acaba um começa o outro.
Falei pra ela:
- Quer ver o Fantástico, amor?
Eu sei que é meio batido mas eu não resisto. Só não sei direito porque insisto pois minha mulher é vedada contra qualquer tirada de duplo sentido. Na verdade o efeito é adverso. Quer ver?
- Fantástico? Tu quer um cafezinho antes?
- Boa idéia, amor.
- Então vai fazer. Tu pensa que sou tua empregada?
.

6 comentários:

  1. Rááá´´aá,ou seja,tua mulher é igual a qualquer outra mulher casada.Já passei por isso,graças aos seus consegui me livrar.Se bem que namoro com a mesma mulher de antes...talvez eu não seja tão inteligente assim...

    ResponderExcluir
  2. Ela Super entendeu o duplo sentido. Se fosse fazer o café, estaria cansada na hora de ver o Fantástico.
    Se meu marido quiser mostrar o Fantástico e ver a "Natasha" (não pude deixar de preferir o I.P.V haha) ele que faça o café, o jantar e ainda lave a louça. Ta pensando o que? hahaha

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahuahuaahuahuahuahu


    Adorei!!!

    huahuahuahuahua

    Meu namorado nunca pergunta se eu quero ver o fantástico? Minha nossa!
    hahahhhaa


    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Considerado, a minha patroa jura
    que só vê o ratinho, e lá uma vez ou outra...

    ResponderExcluir
  6. Uma vez me disseram que essa história de texto longo não ser ideal para bLog é coisa de preguiçoso. Quando o texto é bom as pessoas leem e pronto. A culpa é do sistema que nos dita a necessidade de saber de tudo, mas as notícias pipocam na telinha do PC toda hora. Então para que possamos saber de tudo, só o básico já é bom. Era da superficialidade benhês....

    bjo!

    ResponderExcluir