junho 11, 2009

Corpus Christi


.

.

.

.

3 comentários:

  1. E a foto da sujeira que ficou ninguem bateu?

    ResponderExcluir
  2. O pessoal se esforça para enfeitar as cidades. Em Chapecó as ruas não foram enfeitadas. O padre daquela paróquia é contra pois alega que somente suja as ruas. Fico em cima do muro: entendo o prazer e a devoção das pessoas que se dedicam a essa prática católica de muitas décadas, assim como concordo com o padre: ao passar pela Rua Cel Pedro Benedet e reparar toda aquela mistura de farinha/serragens e outros produtos e ver os contratados da prefeitura tentando limpar, mas ainda ficando grande rastro de poeira.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou catolica, mais esse caminho de sujeiras, acho que não é legal.....gostei da ideia, acho que de uma igreja da prospera ( não me lembro bem, vi no Jornal do Almoço ontem) o caminho era de roupas e agasalhos que seriam doados a 11 comunidades carentes. Bem mais aproveitado que aquele monte de sujeira....eu penso assim

    ResponderExcluir