junho 03, 2009

Namoradas... Essas opressoras

Fomos contactados pela Namorada em Crise perguntando se sabíamos do assalto de um banco na Içara hoje. Disse também que seria bom se a gente postasse alguma coisa a respeito.

De pronto o que nos assaltou foi a dúvida. Não conhecemos essa Namorada direito, mas o pouquinho que sabemos dela tem uma corzinha inquisitiva e meio instável (opiniões fortes, vai), o que sabemos nos ensina que quando ela fala é bom pensar duas vezes sobre tudo: o que ela disse, o que nós ouvimos, o que ela quis dizer, o que nós temos que fazer ou não, tudo isso sob risco de que se instale uma crise internacional interblogs. Isso. Namorada em Crise é um blog.

Primeiro pensamos que era pegadinha (namorada tem dessas coisas). Assaltaram o Itau, e nós com isso?! O assalto tá na rede, é só clicar Engeplus que está lá. Aí lembramos dos papos dela, tipo, sim quer dizer não, sai quer dizer entra, entra quer dizer sai, enfim, sai entra entra sai, uma loucura... Contradição é o primeiro item do F1 dela. Pois é, voltando, pensamos (já apreensivos): aí tem. Recapitulamos tudo, ela falou assalto... Içara... falou banco... falou hoje.. Aí tem, tem que ter. Ela deve ter dado uma indireta. Temos que procurar outra coisa. Reviramos a net procurando notícia que não fosse de hoje, que não tivesse banco, nem assalto e que não fosse em Içara. Claro! Tem que ser por aí, se não é sai, entra é sim...

Putz, que desgraça! Pânico na TV. Não encontramos nada, nem sabemos o que procuramos e, pior de tudo, logo logo ela vai nos cobrar. E agora? Socorro Sabrina Sato?
.

11 comentários:

  1. Lúcio Montblancjunho 03, 2009

    Meu prezado Putz, tenho cá pra mim que a nossa considerada está a procura do sujeito que roubou seu (lá dela!)coração. Daí o interesse dela pela notícia do assalto ao banco.
    A namorada em crise desconfia que, pelo modus operandi, trata-se do mesmo larápio...

    ResponderExcluir
  2. Óh Deus, ouviste minha prece! Alguem, incrivelmente um homem, ( poderia ser moreno, alto, bonito e olhos verdes?) me entendeu....Lucio( montblanc - que traduzido para o portugues da namorada em crise é Lucio monto no branco...alguem conhece o Branco?) você compreendeu minha indecifravel mente....óh, só vc mesmo...estava atras do larapia mesmo...que roubou meu coração....encontrei ontem, nenhuma atitude suspeita, nada que o comprometesse. Bom, pelo que eu o conheo não teria tal esperteza para tal façanha....não sabem se foram mulheres que assaltaram o banco? *)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que confusão..... hehehehe....

    Bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Um post só meu....adorei a bonequinha...bem, na verdade ficaria melhor se ela tivesse cabelos lisos, ma maquiagem basica( lapis, rimel, sombra, pó, batom, gloss e blush eu ja me contentava), uns quilinhos mais magra...

    beijuss amores

    ResponderExcluir
  5. Chico Feitosajunho 04, 2009

    claro que não minha bonequinha. Mullheres não assaltam bancos, mulheres vivem a ler blogs pois seu enriquecimento é bem maior...
    (não são tolas, as mulheres)

    ResponderExcluir
  6. A Namorada é um estereótipo tão gritante que chego a desconfiar se ela existe mesmo ou é produto da mente alienada de algum barbado.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Juliana, que confusão!!
    A mente da namorada em crise é o verdadeiro samba-do-crioulo-doido!!!

    ResponderExcluir
  8. Te juro Chico, essa coisa ta mudando, as mulheres estão bem mais na rua( pode ser que ate assaltando bancos) e os homens, macho como são vivem em blogs, prova disso é q a maioria dos comentarios e blogs que eu visito é sempre de algum Homem, Pode ser, pelo fato de apenas algus blogs femininos me interessarem....

    ResponderExcluir
  9. Tem algo suspeito no ar... Mas eu gosto dela. Afinal de contas, ela visita meu blog :D

    beijo meninos!!!

    ResponderExcluir
  10. È meu bem, talvez por um segundo eu sirva como um livro de auto ajuda....." Amores, se vocês acham que suas respectivas namoradas são extremamente loucas e irritantes, é porque vocês não conhecem todas as mulheres ainda!" Não pense que a do vizinho é melhor, porque não é. Mulher sempre sera esterica, as vezes louca, com humor que tem fases, uma hora esta ruim, outra hora esta pior ainda...e assim vai!

    ResponderExcluir
  11. E ja tem gente pensando que eu sou um macho...impossivel, homem nenhum( por mais afeminado que seja) conseguiria manifetar uma mente feminina assim, tão perfeitamente falando, tão irritante...

    ResponderExcluir