junho 06, 2009

Mesmo lugar, dois valores

O blogueiro e sua irmã internacional...
.
Ô Bela, o must de toda lulu de fino trato aqui é glugluzar que viajou pra Miami em férias. Cada uma que emplaca uma dessas dá um jeito de estrelar todas colunas sociais da cidade. Elas se sentem poderosas, as amigas morrem de inveja. Grande coisa, né? Olha a ironia, tu é faxineira e passou dez dias na Flórida com as duas filhas curtindo o solão e areias tipo, digamos, baianas, comendo e bebendo do melhor. O que tu achas disso: Faxineira em Everett, periferia de Boston, dá um tempo e vai pra praia em Miami. Boa hein!?
.

.
Ô meu, faxineira não, Cleaning Houses, please... Pois é, aqui feliz ou infelizmente ir de férias para a Flórida não tem muito glamour não. Coisinha corriqueira, principalmente entre os brazucas que cá vivem... Mas que é uma ironia é mesmo. Aqui não temos muito pra quem contar e se exibir, além do ex-marido e do “ermão” no Brasil. Ninguém mais fica sabendo porque coluna social soa depreciativo aqui (para os que trabalham sério). Portanto, aqui e no meu caso, tirar ferias na Flórida significa o que realmente deveria significar: apenas férias, descanso, nada de ostentação fútil. Pode?
.

4 comentários:

  1. Gringo (de Caxias)junho 07, 2009

    ô blogueiro, tua irmã é Internacional e tu, por acaso, és Grêmio????

    ResponderExcluir
  2. Muito simples.Mandamos o Murilo carvalho para a região de Boston.Em um mês ele consegue transformar qualquer viagenzinha em acontecimento internacional.O cara é bom.Se um Castro decidir ir até Turvo ele dá um jeito de colocar glamour na coisa.

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade Ricardo...
    Esse blog é mto bom e os comentários da galera melhor ainda.

    Abraços da THA

    ResponderExcluir
  4. Tha gata.Abraço eu aceito ao vivo.Bjomeliga.

    ResponderExcluir