junho 18, 2009

Senado quer acabar com fusos horários


Deu no JM. Está tramitando lei para acabar com os fusos. E o JM diz que "agora o Senado extrapolou". Extrapolou nada. Tem que acabar mesmo. É muito fuso horário. Quatro. O Senado se acha Deus? Que acabe. Devia acabar também com dia e noite. Dia, noite, é muita confusão. Deixa uma só. De preferência a noite, é quando o prazer se impõe. De dia é muito trabalho. Quer saber? O Senado devia se auto-acabar também, e levar a Câmara junto. Acaba tudo. Pronto. Zero. Depois se pensa noutra coisa para o lugar.

7 comentários:

  1. Eu apoio o Senado nisso.E tem que falar com o Obama para ele parar com essa coisa de rotação da terra.Pra que rotação?Um lado fica com a noite e outra fica com o dia,e deu.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos com a noite né?....os japoneses, chineses, coreanos, olhos fechados ficam com o dia...tudo resolvido. Maior chatisse esses fusos....ta certo, ate que enfm uma besteira menos abestada vindo do senado

    ResponderExcluir
  3. dia e noite eh mta confusao! HUAHUAHU

    galera sao 3 fusos atuais...

    abraço! parabens pelo blog como sempre! Ácido e perspicaz!

    ResponderExcluir
  4. Pensando bem,em se tratando de Senado Federal, poderia ser pior...
    Algum iluminado poderia propor um Instituto de capacitação dos fusos para o desenvolvimento do Brasil - ICAFUDE - e nomear 4 diretorias com as devidas sedes e corpos de funcionários, aviões e automóveis para deslocamentos, diárias para as visitas, jetons e o escambau...
    Melhor assim...

    ResponderExcluir
  5. no meu tempo de escola eram quatro os fusos, agora já nem sei mais.
    A propósito, a lei da gravidade já foi revogada?

    ResponderExcluir
  6. Desde 24.04.2008, Lei 11.662, são apenas 3 fusos horários no Brasil...

    ResponderExcluir
  7. Tanta coisa pra se preocupar e os vagabundos vão se preocupar com fuso horário? Tenham a santa paciência. Imaginem a confusão que vai ser, se acabar com o fuso horário!!! O dia no Acre, por exemplo, vai amanhecer às 08:00.

    ResponderExcluir