junho 03, 2009

Drama em família

O telefone toca às duas da manhã:
- Cassio?
- Fala amor.
Cassio ouve um choro convulsivo do outro lado.
- Meu Deus, amor, calma. O que houve?
- Ele está morto, o Kenzo morreu.
A pancada acordou Cassio de vez. Ele gritou pela mãe.
- Mãe, acorda, aconteceu uma desgraça em Floripa.
Ao telefone:
- Calma amor, calma. Me conta o que houve.
Ela, entre soluços:
- Ele estava na sacada... Ai meu Deus... Ele sempre faz isso... Só que choveu... Meu Deus... Ele escorregou e caiu.
- Amor, quando foi isso?
- Ai, ai, ai... Faz cinco minutos...
- E será que ele morreu, amor?
- Cassio!!! Ele caiu do décimo andar.
- Calma amor. Ele está lá embaixo?
- Tá... Ai, ai, ai...
- Tá muito estrebuchado?
- Cassio!!!
- Desculpe amor.
Nisso a mãe já tinha levantado. Cassio contou o drama da noiva e completou:
- Mãe, tenho que ir a Floripa cuidar do corpo.
- Meu filho!!! É só um gato.

.

8 comentários:

  1. Cara,geralmente quem tem gato é meio maluco.É daqueles donos que amam de verdade o bicho.Ou seja,é maluco.Eu sou um deles...
    E o post da Muda deve ser lá dos idos de 2006,esse blog já é velho.Só que eu dei uma abandonada e depois retomei.Vou começar a repostar As Aventuras.Ou seja,vou queimar meu filme.

    ResponderExcluir
  2. Um fim nada digno para um gato.
    Ele não devia cair com as quatro patas no chão e andar galantemente com uma cara de "tenho sete vidas"?

    ResponderExcluir
  3. ai, coitadinha, ele sentia amor pelo gato ue, igual os homens sentem por cachorros( deve ser porque se compreendem neh?)...mais mudando de assunto, galerinha do putzGraça, ficaram sabendo dos roubos que aconteceram em içara nessa ultima madrugada, parece que roubaram lojas e o Banco Itau( segundo as más linguas, nenhuma informação concreta), se pudessem postar algo sobre isso, seria interessante

    ResponderExcluir
  4. .
    .
    dona chica ca, dimirou-se se.



    bjs pra torcida!

    ResponderExcluir
  5. Agora ficou bom.

    ResponderExcluir