junho 04, 2009

Carro e sexo


Um amigo comprou um Focus zero bala e me chamou pra ver. Coisa de pobre. Fui, meio ressabiado. Sabe como é, a gente não pode ter um mas tem que dar força, elogiar o exibido, etc. Não pode demonstrar inveja, achar defeito, essas coisas (achei as lanternas traseiras meio chinfrim). Embarquei no carro, olhei tudo e elogiei tudo. Desci e falei:
- Cara, esse cheirinho de carro novo... que coisa, né!?
E o filho-da-mãe me respondeu:
- É afrodisíaco. Só quem tem carro zero sabe.
Filho-da-mãe, de novo.
Bem feito pra mim. Quem mandou perguntar.
.

9 comentários:

  1. A mulherada não resiste a cheiro de carro novo.Quer dizer,me contaram,porque eu nunca tive um...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk...

    como diria o sábio: Bobo quieto, ninguém sabe q é bobo...

    mas valeu a força pro amigo

    rafaela

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOO esse blog! PRONTOFALEI!

    Tu não disse pra ele que nem queria mesmo?
    A pior parte é que ele tem razão..tsc tsc!

    ResponderExcluir
  4. Essa é boa... dois amigos se enganando.
    Um pobre se fazendo de rico e mostrando o carro para um grosso se fazendo de simpático.
    Não podia dar certo mesmo.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha, não adianta o carro ser novo se o cara for feio. Só se a guria for muito maria né. E melhor ainda é o chero do meu carro novo e não do cara, convenhamos. Enquanto isso vou andando com o meu Ka 2000 hauhau

    ResponderExcluir
  6. Cheiro de carro novo me deixa enjoada.

    blée..

    ResponderExcluir
  7. tá bom né que cheiro de carro novo deixa "enjoada".

    ResponderExcluir
  8. É verdade... cheiro de carro novo não deixa muita gente enjoada rsrsrsr Algumas pessoas até podem sentir-se assim, mas a maioria gooooossssssssssta.

    Ah! E quanto ao plano "B" pra minha amiga que ninguém pega? kkkkk

    Muito bom este blog!

    ResponderExcluir
  9. Quem já teve carro zero sabe como é. Eu já tive um fusca 84.....

    ResponderExcluir