junho 13, 2009

Quer casar?

- Onde tu vai?
- Comprar um santo.
- Que santo?
- Antonio. Pra simpatia.
- ???
- Pra casar.
- Quem?
- Minha irmã, minha sobrinha e minha outra irmã?
- No atacado...
- Minha irmã tem 40 e não emplaca nada de longo prazo.
- Como é isso?
- Ela namora, namora...
- Tô falando da simpatia, como é?
- Compra um santo, qualquer tamanho, amarra uma fita branca no santo, bota ele de cabeça pra baixo dentro do guarda-roupa e faz o pedido pra encontrar um amor em até três meses. Só depois desvira o santo.
- Só isso?
- É. Tem que fazer na noite do dia 13.
- Facinho, né?!
- Essa é a mais light. Tem outras mas são cheias de rolo e além disso caras.
- Não seria mais fácil pedir pro Salvaro? Ele é meio casamenteiro...
- Mas não é santo.
- Entendi...
.

4 comentários:

  1. hauahauahau boa o Salvaro é casamenteiro mas não é santo...
    Mas acho que vou virar ele de cabeço pra baixo pq o santo antonio dá dó.

    Aqui tem uma desassistida a procura!!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. hauhua adorei!!! Realmente o que ele andou fazendo de casamentos por ai. E os casais ficaram tão agradecidos, principalmente as mulheres que conseguiram enfim fisgar alguém, que votaram nele na última eleição.

    Não acredito nem no Santo Antônio e muito menos no Salvaro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitos motivos para acreditar em Sto Antonio...meu nome é Antonio. Já pensou não acreditar nem em mim?

    ResponderExcluir
  4. Achei outro Rebuceteio em Criciúma: http://www.engeplus.com.br/conteudo.php?int=noticia&codigo_not=14877#galeria

    Esse ta ferrado, passou no tapete antes do padre hauahaua

    Abraços!

    ResponderExcluir