junho 05, 2009

A sortuda



Família a caminho do Caravággio, domingo.
O filho, adolescente incomodativo:
- Pô mãe, esse teu carro sem CD Player é escroto.

A mãe, dono de um fiestinha 1.0 bastante judiado:
- Escroto o car%$#@& (ela é desbocada até com o filho). Já roubaram três, não boto mais coisa nenhuma.

O filho:
- Meu amigo me falou que o pai dele deu sorte. Ele foi roubado e recomprou do ladrão por 30 paus, Mó barbada.

A mãe:
- Mó barbada... Com a minha sorte levo um processo por receptação.
.

12 comentários:

  1. Aposto que ela nem falou essa última frase ali!
    Hahahah

    ResponderExcluir
  2. Isso que é mãe, não é a porcaria que meus filhos tem lá em casa.
    Eu evito palavrão na presença das crianças. :O

    ResponderExcluir
  3. O exemplo vem de casa...se a mãe é assim, imagina o filho? E me conta, sera que não éo filho que anda roubando o CD player da mãe? Do geito que as coisas estão hoje me dia, não confia mais nem na minha propria sombra....

    ResponderExcluir
  4. Namorada, você matou a pau! Era o guri o ladrão. A mãe já mandou prender, porém não sem antes encher ele de porrada e palavrão, não necessariamente nessa ordem. Se não fosse você ter levantado a suspeita... Agora ele anda querendo saber quem foi que dedou. Não falamos que foi você (além de gatuno ele pode ser homicida e a gente não sabe - como não sabíamos que era gato). Se você ver algum movimento suspeito no teu quarto - ele é tarado também - liga pra polícia o mais rápido que puder. Se puder.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou me trancar no sotão escuro lá de casa, cheio de ratos e baratas....so saiu segunda pro trabalho...alguem tem o telefone da instituição de proteção a testemunhas???? Mais que o guri roubava, era fato, so pelo jeito de falar dele, ja indicava sua culpa no crime, eu pego as coisas no ar, ladrão nenhum agora escapará da Namorada....

    ResponderExcluir
  6. Se você ver algum movimento suspeito no teu quarto é o teu namorado,que leu teu blog e agora quer te matar.
    Ou é o Pasquale Cipro Neto,ele também leu...

    ResponderExcluir
  7. Chico Feitosajunho 05, 2009

    Esse Chicuta é veneno puro.
    Ei Tonhão, vamos fazer uma campanha para tirar o H do Chicuta...
    Mas que o professor Cipro Neto ficou sem jeito, ficou...

    ResponderExcluir
  8. P. Cipro netojunho 05, 2009

    Sim, eu estranhei o jeito dela...

    ResponderExcluir
  9. A culpa disso tudo é do marido mão de vaca que não deu nem um cd novo pro carro nem um mp3 player pra distrair o filho aborrescente!

    ResponderExcluir
  10. Esse aê não é o Cipro pica nenhuma. Cipro com erro de purtuguÊs? Jeito é com g meu.

    ResponderExcluir
  11. noooossa, tão zuando de jeito com g né?
    ahuaahauahuahuahauahauhau
    pior do que quis com z, ou sei lá mais o quê na cabeça de uns aí.

    ResponderExcluir
  12. O professor é bonzinho e paciente.Mas tem coisa que não dá para não notar.Tirem todas as armas da casa dele que eu vou mandar o link para o blog.

    ResponderExcluir