junho 22, 2009

Que coisa feia, Federer



Federer venceu a primeira em Wimbledon. Se for campeão quebra recorde histórico de Sampras que ganhou 14 Grand Slam.
Federer é um cara misterioso. Vimos as imagens da vitória dele ontem. A TV mostrou o ponto final e, em seguida, a mulher dele e um supremo paradoxo: como é que um cara que já faturou mais de US$ 40 milhões em prêmios se amarra num trubufu balofo e azedo como aquele?
.

.
Chamamos nosso especialista em relacionamento homem/mulher, Dr. FreudsGraça, para analisar e ele disse:
- Federer um desses casos que nem eu explico. Mais que quebrar recordes, ele quebra uma máxima do esporte que faz incompatível dinheiro com baranga. Máxima do esporte, do pagode e da música sertaneja. O primeiro milhão que entra vem acoplado a uma loura escultural desprovida de atributos culturais, se me permitem o pleonasmo*. No caso de Federer, detectei uma clara manifestação edipiana imantada que não permite desgarrar da sua feiosa. Ele não teve infância, passou seus 26 anos agarrados a uma raquete e vê na gordinha a mãe protetora que pretendeu sempre desposar. Ao fazer isso, seus olhos se abrirão por fim, ele tentará o suicídio e seu pai não estará lá para salvá-lo. Aliás nada poderá salvá-lo.
.
(*) PutzGraça não é responsável por essa insinuação claramente preconceituosa de seu analista.
.

8 comentários:

  1. Ele é Suíço.Como todos sabem Suíços são chatos.Já nascem com a vida ganha,donos de bancos,não tem que fazer esforço para nada.Aí vem uma baranga e eles vão ficando.Suíços são muito conformistas.Eu queria ser Suíço...

    ResponderExcluir
  2. anônimo (OAB 659947)junho 22, 2009

    O que o impede de desgarrar da feiosa é a tal da comunhão universal de bens...

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver com o assunto do tópico, mas proponho a voces um desafio para, depois do Rebuceteio em Criciuma, criarem um video do Rally em Criciuma. Este passando pelas maravilhosas ruas da cidade, após esse belo choque

    ResponderExcluir
  4. Preconceito mesmo! Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa???

    ResponderExcluir
  5. na realidade, os homens que ganham muito dinheiro estão mais preocupados em mostrar para os amigos a gostosona, sem se importar se essa "gostosona" gosta dele de verdade, o que acho muito difícil gostar, gostam mesmo é do dinheiro, o que adianta ser bonita sem sentimento, melhor um tribufú que gosta dele de verdade, to admirando esse cara, não conhecia mas to começamnod a gostar, cara de personalidade, não foge dos sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é dos bons, têm personalidade, não precisa de usar a mulher como enfeite como muitos fanfarrões necessitam.

    ResponderExcluir
  7. E segundo o G1 ela esta grávida,e não gorda.Mas é o G1...
    E vendo as namoradas dos outros tenistas fica ainda mais difícil de entender o Federer:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fotos/0,,GF72485-9645,00.html#fotogaleria=10

    ResponderExcluir
  8. Humberto Novaesjulho 12, 2009

    Ele não é o único. Tem o tal do Gianechini que andou o maior tempo com a Marília Gabi Gabriela. O cara tava precisando transar com a mãe e dai escolheu uma velha.

    ResponderExcluir