junho 09, 2009

Projéteis de baixo calão - III

Minha mulher é extremamente mal-educada quando quer. Não é hábito meu falar palavrão dentro de casa. Quando muito, falo puta-que-pariu, cacete, merda. Caralho (desculpem, car#@$&%) só por descuido, como agora. Ela não. Quando se irrita despeja pro meu lado toda sua artilharia infestada de projéteis de baixo calão. Já não ligo mais. No começo eu implicava, uma vez armei um barraco e quase terminei com ela (no namoro) porque ela me chamou de viadinho. Mas eu era muito apaixonado por ela. Ainda sou.
Lembrei porque minha mulher estava tão azeda. Era por causa do Benjamin Button. Baixei O Curioso Caso de Benjamin Button e, no sábado, convidei ela pra assistirmos juntos.
Ela disse:
- Que Button é esse?
- Vai dizer que nunca ouviu falar de Benjamin Button?
- Por que??? Sou obrigada?
- Não. Só que é um filme diferente e muito comentado. Qualquer pessoa minimamente esclarecida já ouviu falar do filme.
Não sei qual a palavra foi responsável pelo travamento da conversa, se "minimamente" ou "esclarecida". Só sei que a partir dali ela fico belicosa.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário