junho 08, 2009

Guarda Municipal - pra quê?

por email...

Seu Putz,
Se alguma coisa não serve acho que é melhor não ter. No colégio se aprende que o sujeito oculto é aquele guarda municipal, quer dizer aquele que não aparece. Certo? Então acho que devemos mudar o nome dos "amarelinhos" (agora azuizinhos)
Há mais ou menos um mês, foi comunicado que seria realizada manutenção na rede elétrica da avenida. Semáforos não funcionavam, foi um caos, Ninguém apareceu. Nem militar e nem o sujeito oculto. Resultado: alguns acidentes.
Ontem (domingo) novamente. Corte de energia, só que dessa vez a Policia Militar estava nos cruzamentos mais movimentados. Daí me vem uma pergunta? Se a PM está cuidando do semáforo quem cuida da segurança? Os sujeitos ocultos não podem, daí sobra o que? Tá certo que é domingo mas segurança é segurança e restaurante que fecha pro almoço não serve. Se os tais sujeitos ocultos não podem trabalhar quando o cidadão que paga seus salários precisa, pergunto: PRA QUÊ guarda municipal? E se a casa deles fosse assaltada e eles chamassem a PM quem iria? Algum cidadão voluntário?
Diz pro "home" que ia da um choque botar esses "sujeitos ocultos" pra trabalhar pois a cidade tá precisando.

Zaniba.
(Com os impostos em dia e revoltado)
.

2 comentários:

  1. Caro Zaniba: te serve de consolo se te disser que poderia ser muito, muito pior?
    Tu poderias residir no Rio.

    :(

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano esses ocultinhos aí só trabalham até as seis da tarde.Quer dizer,na hora do rush eles vão para casa.É de chorar de rir.De raiva.

    ResponderExcluir