junho 20, 2009

Confisco em Criciúma

Prefeitura confiscou o Redondo e confiscou o Banheiro Público. Redondo é um bar e Banheiro Público é um mictório. Os dois sitos na Praça Nereu Ramos. O Banheiro vai ter novo administrador e o nome vai ser anunciado na semana que vem. Tem três brigando pelo cargo. Deu no A Tribuna, sexta (19).
.
Êhê serviço público... até para administrar banheiro há briga de pretendentes. Não esquecer que três brigam pela vaga de administrador do Banheiro. É isso mesmo, você não leu errado, não. Não é da Secretaria Regional que falamos.
.
Porém, muito a propósito, as coisas podem ter alguma relação. Nosso analista político, Lessa Putzmanarim percebeu essa relação e faz a seguinte projeção para o conflito administrativo que envolve a Secretaria Regional e as instalações da região central de Criciúma:

Na melhor das hipóteses:

Salvaro nomeia Vampiro para administrador o Banheiro, a pedido de LHS e Pinho Moreira (que em troca lhe envia 200 escavadeiras para esburacar a cidade mais rápido). Com isso eles se livram do imbróglio da Secretaria Regional, que tem mais pretendente que o Banheiro (Vampiro é um deles) e nomeiam Acélio Casagrande.
Vampiro, uma vez garantido no Banheiro, instala uma lombada eletrônica na porta do mesmo e promete implantar a Onda Verde em toda a praça (promessa que não vai cumprir dizendo que custa muito).

O plano B - o mais desastroso:

LHS desiste de Acélio porque quer nomear o filho, o irmão e a mulher de Eduardo Moreira para a Secretaria. Salvaro, para não perder as escavadeiras e a base aliada (PMDB), nomeia três administradores para o Banheiro: Acélio, Vampiro e Vanderlei Zili. Cada um deles nomeará três assessores, cinco encarregados mais doze operadores de limpeza. O Banheiro, a Casa da Cultura e, o pior de tudo, o Bar Redondo, vão servir de base/escritório para esse mundaréu de gente e serão fechados ao público. O Banheiro, lógico, deixará de ser público.

A população, em caso de necessidade, terá que usar o Shopping Della.
.

3 comentários:

  1. E o povo, ó ! Sempre levando no redondo...

    ResponderExcluir
  2. Vou ser obrigado a linkar este post lá no meu.

    ResponderExcluir
  3. Definição excelente! se bem que, era uma boa jogar esses caras todos no banheiro, de preferência via latrina heheheh!

    ResponderExcluir