setembro 15, 2009

Um amigo verdadeiro

limão

Na boa, a primeira coisa que vem à mente quando leio um e-mail assim rebuscado, cheio de maiúsculas, minúsculas e reticências, é que quem me mandou não é meu amigo. Pelo nível de prolixalidade(!), duas verdades saltam aos olhos: a) quem escreveu não tem mais o que fazer; b) quem me mandou acha que eu também não tenho.

Me armo da paciência e compreensão mais inoxidáveis que possa existir e respondo ao remetente desocupado e incomodativo: PÁRA COM ISSO!!! Eu não gosto. Não vejo graça. Não entendo o que leva uma pessoa sadia a escrever tudo aquilo, sem se referir a um amigo específico que possa chamar de seu, e espalhar como uma praga para todos os e-mails listados em sua máquina.

ass.: Azedão Negativo Estressado 

p.s.: o texto acima era para estar depois do texto de auto-ajuda abaixo, porém, por receio de que quem começasse a ler (a auto-ajuda) não terminasse, mandamos pra cima.

***

Olá!

Quero dizer que…  

Todo mundo deveria ter perto de si, alguém assim…

COMO TU!

E…

É bom saber que você está…

AÍ…

Lembre-se… que estou aqui sempre que você precisar!!!

E como eu sempre digo:

GRAÇAS A DEUS que alguém inventou os amigos,

E:

Quero que saibas que terás o meu carinho para sempre.

TOMARA:

Que a vida sorria para você sempre…

E também quero que você saiba:

Está na minha lista de amigos insubstituíveis.

DESEJO:

Que teus sonhos se tornem realidade.

Tá vendo esse sorriso na minha cara?

Foi você quem o colocou aí…

OBRIGADO…

Nunca esqueça que:

Poderá contar sempre comigo…

Obrigado por você ser como é… e… pronto…

Um grande abraço.

Envie a todos os que você considera seus

amigos do coração, os que você ama de verdade.

Não esqueça de me devolver, OK!?

***

Oi, sou eu de novo, o Azedão. Você leu? Não acredito. Pois eu estou chorando. De raiva. Se quem me mandou esse mandar outro do naipe vai ter retaliação.

 

4 comentários:

  1. É isso ai azedão. Pra essa turma só um fuero de cambuim. A caixa de mensagens ta parecendo pinico.





    ,

    ResponderExcluir
  2. Não li nada. Também acho que nada perdi.

    ResponderExcluir