setembro 07, 2009

Beldades na prefa

Itajui fashion week

O que foi escrito

“Assim como outros prefeitos, o mandato de Salvaro vem contabilizando uma safra de lindas secretárias transitando pelo paço municipal.”

Líder dinâmico

O que pensar quando se lê uma nota assim? Bem, de nossa parte, bobagens. Pensamos bobagens. E as expelimos. Quer ver? Pode-se falar o que quiser do nosso perfurante Prefeito, menos questionar sua capacidade de impressionar e surpreender. 

Pesquisa nos anais da história

Fizemos uma impressionante pesquisa googuiana e descobrimos que nunca na história da humanidade um prefeito conseguiu esburacar tanto seu município em tão pouco tempo. Parênteses: não vale a Segunda Guerra onde os aliados despejaram oitocentos e cinquenta quintilhões de bombas na Alemanha (mais duas atômicas no Japão) e esburacaram tanto que até hoje estão recuperando asfalto por lá. É daí que vem a expressão “tapa buraco”. Até porque na guerra quem esburaqueia é militar e militar não é prefeito.

Buracos e beldades

Então, se nessa parte nosso elétrico Salvaro não deixa pra ninguém e é Guiness certo, o que esperar de uma surpreendente ação tipo “Beldades em profusão – por um Paço mais bonito”? Tudo que emana do paço hoje em dia tem apelo grandioso. Considerando com um simples projeto  de implantação de sistema de esgoto transformou Criciúma na lua, se a idéia for dar um choque de beleza na Prefeitura podemos esperar gigawatts pesados na área também.

O que vem por aí

Fora as lindas secretárias que já transitam lá, fontes garantem que há projeto de fazer um Donna Fashion na Prefeitura até o fim do ano. Por questões de direito (o nome Donna não pode) se chamará Itajuí Fashion Week, e durará um mês. Cabeleireiros, Maquiadores e costureiros GLS serão disponibilizados em todas as secretarias para fazer upgrade visual de hora em hora de todas as modelos secretárias; gabinetes serão chamados camarins e corredores de passarelas.

2 comentários:

  1. Olha,nessa eu estou com o Salvaro.Me imagino empresário,contratando uma secretária.Contrato a magrela feinha ou a gostosona?Huuuummmmm....

    ResponderExcluir
  2. Chicuta contrata logo as duas: uma para fazer o trabalho e a outra para alegrar o trabalho. Agindo assim o seu Salvaro (agoraguenta) vai gerar um monte de emprego (heheheh).

    ResponderExcluir