setembro 03, 2009

O blog do homem

Lula máscara Souberam da última? O Lula criou um blog. Agora deu. Não sabemos quanto aos demais companheiros de blogsfera, mas nós acusamos o golpe. Adivinha o próximo passo. Um bolsa-computador, pra pobreza ler os posts (que nem será ele que vai digitar – porque não sabe, ele não sabe nada). É concorrência desleal, pra não dizer outra coisa. Mas tudo bem, não vamos desistir. É ele lá rumo ao 3º mandato e 100% de aprovação (agora vai) e nós aqui penando pra alcançar 100 acessos/dia. Tamos pensando num Putzbolsa alguma coisa – pode ser Bolsa Cinema, um acesso leva um grão de pipoca, 500 acessos dá direito ao saquinho (papel).

Mas, voltando, gente, vamos se antenar. Não vai muito, se a idéia pegar, entra o Renan de blogueiro e se esse emplaca vem o Sarney postando pra brasileiros e brasileiras se parando de bom. Já pensou?

Um comentário:

  1. Ridículo o post de ontem. Aprovado o Projeto de Lei para que seja criado o Dia da Marcha para Jesus? Que palhaçada é essa? Estado Laico que é bom, ninguém lembra...Se bobear, nem sabem o significado disso.
    É de deixar qualquer um indignado!

    ResponderExcluir