abril 13, 2009

O baixo astral


. Aqui na redação tem um cara que vive de mal com a vida. Um cara que perdeu suas economias na Bolsa de Valores. Todo o produto da venda de seu tênis Nike Shox, zero bala, mais de R$ 400,00 evaporou-se. Foi tudo. Tem motivos o rapaz. Nosso redator, que transpira mau humor, atende pelo apelido Azedão, nome do meio Negativo, sobrenome Estressado.

Pois esse cara pessimista, descobriu agora a existência de um poderoso veneno que possui um efeito perverso: pioram dramaticamente seu próprio dia. Trata-se de... texto de auto-ajuda. Inoculado como praga via email tem como principal característica a mensagem: “você não sabe viver e vamos te ensinar.”

Pois Azedão odeia email de auto-ajuda. E, por conta desse ódio cascavélico, ele promete que sempre que nossa caixa postal for picada por um desses textos peçonhentos, vai torpedear de volta com antídotos argumentativos, via post. Aguardem. Putz! Já tem um na fila, logo, logo, vem resposta. .

2 comentários:

  1. quer ver então aquelas famosas "correntes"... Se vc não repassar este comentário para 1.459 pessoas vc terá problemas com seu time do coração, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Poiss eu odeio tambem, a gente ja ta na fossa...eles afundam mais ainda!

    ResponderExcluir