setembro 22, 2009

F1 e a teoria da enrolação

Fi trapalhoes

Dois amigos, fãs incondicionais de Fórmula 1, trocam e-mails:

Aí Palhação,

Continuas vendo a porra da F1? Acorda cedinho aos domingos, bota pra despertar nas madrugadas? Tu é muito do otário mesmo. Tu, na verdade nós, gosta de ser enrolado. Tá vendo o Barrichello? Tá na cara que tá ganhando porque tem treta. Se ganha o Button, acaba. E a Globo fica jogando pra galera. Foi só o o Button ganhar as seis primeiras e o golpe veio. Eles sempre armaram isso, mesmo no tempo do Dick Vigarista (Schumacker). A gente é mesmo muito tanso. Falando nisso, quando é a próxima? Não podemos perder.

ass.: O Tanso.

----- Original Message -----

A resposta:

Fala Estúpido,

Nem sei mais o que pensar. Depois que aquela bosta da Force India largou na pole e foi pro pódio, eu não duvido de mais nada. E ainda vem me dizer que é por causa das características da pista. Sei! Por causa da pista os caras saem de último pra primeiro! Tá bom!

Se não bastasse tem o escândalo da Renault. Mandaram o coitado do Briatore embora. Será que o Piquet pai (primeiro e único dos Piquets corredores) é tão forte assim?

Saudade do tempo que as falcatruas eram feitas pelos pilotos, e na pista (Senna batendo no Prost e vice-versa, Schumacher jogando o carro em cima de todo mundo pra ser campeão, etc).

Certo tava aquele nosso amigo, tanso também, que dizia que é tudo bobagem porque eles controlam os carros de dentro dos motorhomes.

E o pior é que, mesmo acontecendo isso, o tanso ainda vai acordar (ficar acordado) as duas da madruga pra ver a corrida do Japão!

Mas, o que importa é que em 27/09 tem o GP de Cingapura, que será à noite (em Cingapura) e às 9:00 horário da Sarneylândia de Brasília! E corrida noturna não se perde. É um espetáculo! Eu vou assistir, com certeza!

Att. Aprendiz de tanso.

----- Original Message -----

2 comentários:

  1. O Reginaldo Leme fez uma observação que me deixou ainda mais incomodado e triste, como um cara que cresceu acompanhando a F1. Em 2007, a McLaren foi flagrada e punida por roubar projetos da Ferrari. O campeonato estava muito na mão do Hamilton. Ao final da temporada, o título mundial caiu no colo do Raikkonen.
    A punição foi uma multa recorde (se não me engano US$100 mi). Não se sabe se foi paga. O Reginaldo disse que tentou de todas as formas checar essa informação, mas não conseguiu. Tudo muito suspeito.
    Parei de acompanhar assiduamente em 2002. Nos últimos anos vinha voltando a assistir a cada vez mais GP's. Agora tô nesse pensamento do Tanso. hehe

    ResponderExcluir
  2. É rapaziada... o negócio ta feio!!!
    As falcatruas estão cada vez mais frequentes.
    Atualmente todo e qualquer fato ocorrido vem acompanhado de um escândalo (manipulação).
    Na política, no judiciário, na religião, no futebol, no atletismo, na natação, etc, etc, etc.
    Porque é que na F1 não teria um?? Se bem que o Rubinho ter parado o carro na linha de chegada para o "alemão" passar teve o mesmo efeito do acidente do Piquezinho na vitória do Alonso.
    O problema é que nós (os tansos) não sabemos mais o que realmente é e o que deixa de ser, e ainda assim ficamos torcendo.
    Bom... mas tanso não significa tolo, ingênuo, burro? Então ta certo!!!

    ResponderExcluir