setembro 25, 2009

De novo, NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karina

Leiam no quadro abaixo a íntegra da nota da Karina (aliás, esperávamos mais de você Batman Karina – cadê sua opinião? Colunista tem que ter opinião).

Luiz Henrique é um sábio. Sabe ler a conjuntura, sabe que povo governa (um povo que o merece – cada povo tem o LHS que merece). Fez uma vez, renunciou em favor do Pinho cara-de-pau Moreira – que requereu aposentadoria vitalícia em razão desses 8 meses de cargo, e agora vai aplicar de novo. O sortudo agora será o Pavan.

LHS está certíssimo. Tem mais é que fazer. Como disse um certo senador romano, tremendo sem-vergonha, quando perguntado até quando continuaria com suas tramóias: “Enquanto o povo assim o permitir.” 

E nós? Vamos levando…

Karina- licença LHS

3 comentários:

  1. Caros editores,essa eu dei antes:

    http://asaventurasdechicuta.blogspot.com/2009/05/em-quem-votei-mesmo.html

    ResponderExcluir
  2. Esses abusos cometidos por nossos governantes são uma vergonha nacional, só para nós, para eles é tudo normal, me digam, como podemos contestar e acabar com isso, se vcs souberem eu to junto, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Senhor "Anônimo"...

    você é o exemplo mais repugnante de quem QUER continuar com esses abusos, e não de quem quer acabar com isso.
    Ao se esconder para não assumir responsabilidade sobre o que faz, diz ou escreve, deixa dúvida até sobre a autoria do comentário. E aí, só você saberá responder. No espelho, com certeza não conseguirá mentir para você mesmo. Você joga o jogo de quem?
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    A constituição diz que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (Art. 5-IV). Quem não obedece a lei maior...vai obedecer as menores?

    ResponderExcluir