E-mail da editoria de prefeituras de PutzGraça para um alto funcionário do paço içarense:
Cara (note-se que os termos são bem formais),
Queremos falar alguma coisa da tua cidade, do prefeito (que a gente soube que não para na mesa), das funcionárias – se são bonitas ou não (a exemplo do que acontece na daqui onde só tem beldade), enfim, manda alguma coisa que deleite.
ass.: o Editor
Veio a resposta (muito sem graça):
He… he… he... he... Vou ver se acho assunto... Nossa cidade é muito virginal... Aqui, as maiores maldades ainda não passaram de puxões de cabelo em meninas... huaaaaaaaaaa!
ass.: o Alto Funcionário
Um dia eles chegam lá....
ResponderExcluirOOOOOOO...ninguem vai comentar sobre a atitude do nosso prefeito de punir as professoras que deixaram os excluídos(?) entrar no desfile???
ResponderExcluirSó faltava colocar a bandeirona no Paço Municipal pra mostrar que a Prefa agora é do grupo Salvaro.O cara ta achando mesmo que é dono de tudo. Ta certo que naqueles excluidos tinha uns que da vontade de excluir mesmo ,mas não justifica né?O cara se passou.
Para mim Içara só serve para aumentar a distância entre Criciúma e o oceano Atlântico...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk o Ricardo assim tu acaba com a Içara...
ResponderExcluirTá esquecendo que lá tem a Casa do Rock, templo sagrado!!!
Desconfio que o sucesso deste blog deve-se primeiro ao talento congênito e inato do Tonhão e depois pelos repliques assintomáticos do Chicuta, mais uma pitada de sal e uma gota de baunilha...
ResponderExcluirPera lá, Içara tem muita coisa boa sim, tem o... aquele.. ah, mas tem a... bem, alguma coisa boa tem lá, poxa.
ResponderExcluirE vê se libera os feeds RSS, além do titulo!
Rapaz,Casa do Rock já era.Uma vez fui lá e tinha uma menina de uns 120 kg fantasiada de anjo,nunca mais voltei...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir