setembro 25, 2009

Novo partido

Blogueira Tha sugeriu:

Putzcri em vez de só mostrar buraco, tem que dar solução. Vamos propor idéias, fazer abaixo assinado, abrir o partido PC: PutzCri
Abraços, THA

Estamos trabalhando a idéia. Propomos uma aliança com Chicuta (partido novo sem base aliada é a mesma coisa que Coca-Cola sem gás – não tem graça) e teremos novidades nesse fim-de-semana.

3 comentários:

  1. Opa é isso ai quero ver ação, vamos por a mão na massa, as desassistidas tbem criaram um partido na outra eleição...

    PATI: o Partido da Assistência Total e Irrestrita!

    Só o PATI vai garantir assistência 24h através do programa Bolsa-Assistência, uma ajuda valiosa enquanto você estiver desassistida (o)!

    Só o PATI vai lutar pelo fim do encochamento nas baladas!

    O PATI vai legalizar e regulamentar os jogos amorosos e punir com severidade quem brincar com o coração alheio!

    Só o PATI lhe garante trilhas sonoras para qualquer momento difícil para você chorar, descabelar e depois estufar o peito e seguir em frente!

    O PATI vai lhe dar assistência psicológica, espiritual e cármica!

    Vou ficar de olho nas propostas, o primeiro que deve ser instalado aqui em Criciúmaé um sistema de GPS que informa onde tem obra na pista.

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  2. Esse partido já nasce com o sucesso garantido.Mas já aviso que não serei candidato.Prefiro ser igual o Zé Dirceu e ficar só manipulando por trás.(epa,opa)

    ResponderExcluir
  3. Eu proponho que o partido proponha oficializar o Ginasio Colombo Sales como "Jardim suspensos de Criciuma" e abrir pra visitação publica, cobrando ingressos é claro.

    ResponderExcluir