setembro 26, 2009

Assim nasce uma lenda, alías, legenda

“Queridos eleitores, se eleito vereador for,prometo acabar com essa vergonha que é a guerra Entre Israel e Palestinos. Mandarei para o plenário criciumense um projeto de lei que acabará com as denominações de raças no mundo…”

Cansado do nhémnhémnhém dos políticos? Pois seus problemas acabaram, como diria o Casseta. A Tha, do Desassistidas, provocou, PutzGraça aceitou e eu, Chicuta, entrei de gaiato na história e assim esta nascendo o primeiro partido dos blogueiros criciumenses. Na verdade são dois partidos, porque eu e PutzGraça não nos entendemos na hora da vaquinha para criar o partido e já temos nossa primeira dissidência. Mas a linha ideológica segue a mesma e uma coligação para as próximas eleições esta quase acertada. Vamos a eles:

OS PARTIDOS

  • Serão dois partidos: PC do Chi e PC do Putz.
  • Uma eventual coligação se chamaria CHIPUTZ.
  • Sede: será na Vila São Jorge porque dá ar de máfia e todo mundo sabe que para montar um partido primeiro devemos montar uma quadrilha.
  • Patrono: PutzGraça quer convidar o Álvaro Garnero, e tem minha total aprovação. Álvaro Garnero é o cara.
  • Candidato da Coligação: Vossa Excelência Álvaro Garnero. O nome será lançado na blogsfera e o mesmo será avisado por MSN. Se ele disser que não sabia de nada vai de presidente. Se disser que é inconstitucional, vai de prefeito,e se disser que já beijou o Sarney vai de governador.

PROGRAMA DA COLIGAÇÃO:

  • Promover a abertura de bares redondos, quadrados e de outras formas geométricas. Mas que sejam abertos, nunca fechados.
  • Proibir que nos próximos 100 anos se cave qualquer buraquinho que seja, em qualquer rua que seja.
  • Promover a transparência, será tudo transparente nas nossa gestões. Até a Prefeitura será derrubada e construída uma de vidro.
  • Será criado o “Bolsa-Churrasco de sábado a tarde”. Para tal criaremos um novo imposto sobre os carros com menos de 2 anos de fábrica. Foi flagrado com carro novo em Criciúma é porque tem dinheiro. Multa de 200 reais, podendo ser pago em picanha ou cerveja.
  • Para evitar um eventual MSA (Movimento dos Sem Acesso), Internet wireless na cidade toda. Nunca mais vamos chorar por um parcelamento na Oi. Internet de graça para toda a cidade.
  • Cargo vitalício para a Tati e pra Romanna. Porque precisamos de mulheres bonitas na câmara.

DAS REGRAS DO PARTIDO

  • O candidato do nosso partido não vai ser indicado por reuniões e discussões intermináveis e sim por visitas no blog. Quem tiver o maior número de visitas no ano sai como candidato a prefeito, o segundo a vice.
  • A primeira dama não poderá ser a esposa ou namorada do candidato em questão, mas sim a blogueira mais gata da cidade, desde que ela não se enquadre no item anterior.
  • O dinheiro arrecadado para a campanha será todo proveniente do Adsense ou qualquer outro monetizador de blogs e sites. Doação de empresas nem pensar.Senão já começamos o partido com o rabo preso.
  • Qualquer um que se declare fã da coluna do Diogo Mainardi na Veja.com será sumariamente expulso do partido e terá seu blog deletado.
  • É permitido aos membros do partido ter perfis no Orkut. Desde que não escrevam no perfil coisas em miguxês.
  • Ainda sobre o Orkut: o candidato não poderá, em hipótese alguma, ter qualquer político criciumense adicionado nos seus amigos. Só a Tati e a Romanna.
  • Sobre a mesa diretora do partido: será presidente aquele que tiver mais seguidores no twitter. Fakes não contam.
  • Toda e qualquer discussão que não tiver acordo será resolvida em uma partida de Street Fight on line.
  • Não poderá se filiar ao partido aquele que: Tiver um PC sem placa de vídeo, tiver conexão discada, achar a Lara Croft feia, não souber jogar Poker on line, desconhecer o significado da expressão LOL, entre outras.

DO SANTINHO

santinho

7 comentários:

  1. Apoiadooooo!!! Bravo!!! Adorei.

    ResponderExcluir
  2. APOIADOOOOOOOO

    BLOG

    -PensOoQuE- Apoiando essa ideia

    ResponderExcluir
  3. Mas esse é o melhor post de todos os tempos,hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei um dia fora do ar e quando volto aqui a campanha já está toda formatada, tem até santinho, neste caso capetinha, mas pq 66? Coloca logo 69 kkk

    - bem não vou conseguir a vaga de primeira dama, então vou ter que caprichar nos acessos, mas bem que eu já sou a madrinha do projeto.

    - não sei jogar Poker on line pq a minha conexão 3G é uma droga.

    - adorei Internet wireless na cidade toda e proibir que nos próximos 100 anos se cave qualquer buraquinho que seja, em qualquer rua que seja.

    Gente dá pra ganhar fácil a eleição com essas propostas kkk

    Parabéns,

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei um dia fora do ar e quando volto aqui a campanha já está toda formatada, tem até santinho, neste caso capetinha, mas pq 66? Coloca logo 69 kkk

    - bem não vou conseguir a vaga de primeira dama, então vou ter que caprichar nos acessos, mas bem que eu já sou a madrinha do projeto.

    - não sei jogar Poker on line pq a minha conexão 3G é uma droga.

    - adorei Internet wireless na cidade toda e proibir que nos próximos 100 anos se cave qualquer buraquinho que seja, em qualquer rua que seja.

    Gente dá pra ganhar fácil a eleição com essas propostas kkk

    Parabéns,

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  6. Apoio, me filio e faço campanha, mas ja que é putaria, digo sacanagem registrar o numero 69 nao seria mais logico - como se diria no bingo " UM CAGANDO E O OUTRO ESPIANDO"

    ResponderExcluir