setembro 09, 2009

Romanna x Transparência Criciúma

Romanna Remor deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Carta à Romana x Transparência Criciúma":

Amigos do PutzCri,
Enquanto o "Portal da Transparência" (cujo projeto foi aprovado ontem) não entra em funcionamento, a única forma de acessar documentos / informações oficiais se dá por meio de requerimentos aprovados no plenário da Câmara. A Prefeitura tem 30 dias de prazo para responder. Vou apresentá-lo já na próxima sessão e repassarei as informações a vocês (e à sociedade) assim que recebê-las.
Um abraço,
Romanna

6 comentários:

  1. ^^

    Parabéns a senhorita Romana, pela atitude. Espero que realmente a ideia saia do papel.

    Sucesso,
    Abraço

    Obs.: Chuvendo? Centenário é diversão.

    ResponderExcluir
  2. Carl Heinriq "Goethe"setembro 09, 2009

    Romana está de parabéns duas vezes.
    Pelo projeto e, claro, por ser leitora deste blog putzgrieggovernogen

    ResponderExcluir
  3. E sobre o nosso esquema com o Fusca Romana?

    ResponderExcluir
  4. Quando o Salvaro (agoraaguenta)assumiu, prometeu um choque de gestao. Acho que a bateria descarrecou "antesdele" chegar a prefa. Agora voce promete transparencia (o que é bom nas vestes femininas) cumpra e darei a mão a palmatória pois nunca acreditei em suas promessas.

    ResponderExcluir
  5. Olha só e ela respondeu mesmo...agora o seu Zaniba ai tá de mal humor...

    ResponderExcluir
  6. Bem, apresentei 3 requerimentos na sessão de 2a-feira pedindo informações ao Prefeito (um deles era sobre contratos/aquisições com dispensa de licitação por ocasião do Decreto da Gripe). Não foram votados porque a Ver. Tati solicitou que fossem retirados da pauta e encaminhados para a sua Comissão. Quando/Se receber as informações, informo ao Blog (para quem quiser acessar os requerimentos na íntegra: www.romanna.com.br). Ah, venham visitar uma Sessão. Prometo que anuncio vocês, exatamente como fazem nas reuniões da HerbaLife. Com salva de palmas e tudo!!!

    ResponderExcluir