setembro 29, 2009

Albergue central

Boa localização (fundos do Angeloni), ar refrigerado (no inverno), decoração temática cívica, sossego garantido (a Angeloni até fechou o portão próximo para evitar perturbação).

Botega-fundos Botega-fundos2 Botega-fundos3

2 comentários:

  1. depois ficam metendo pau no governador...que é salafra,oportunista etc...etc...tá aí ó, mais uma obra social do governo do estado na cidade.Ele é o cara...é de pau,mas é o cara.

    ResponderExcluir
  2. O individualismo e competiivismo que prevalece como marca da sociedade capitalista e eh perpetuado pelas instituicoes de ensino, nos leva a quadros sociais como este da foto. Seres que compoe a ultima camada da sociedade beirando a sobrevivencia, seres-invisiveis nao por opcao, fazendo do concreto suas casas.
    O que esperar de criciuma quanto a isso nas proximas dezenas de anos? Bem, uma cidade onde os interesses privados prevalecem os interesses publicos, onde a cultura nao eh estimulada, onde os jovens nao tem o que fazer e continuam no ciclo cego das drogas (alcool incluso) e festas rotineiras (1051 = droga pesada), eh de se esperar ver cada vez mais estes espectros de nossa sociedade hipocrita vagando pelas ruas.
    Enquando nao houver uma administracao preocupada com projetos sociais, distribuicao de renda e qualidade de vida nada murada'.
    enquanto subirem aos palanques donos de minas e transportadoras, vai ter mendigo brigando por espaco no concreto!

    "O verdadeiro revolucionario eh guiado pelo sentimento do amor. amor pela humanidade, amor pela igualdade..." Che.

    Abraco putzcri

    ResponderExcluir