setembro 23, 2009

Isso já foi uma rua…

Recebemos o seguinte e-mail:

Em anexo estão fotos do banner que os moradores da rua Angela Ubialli, na primeira Linha Quartel, aqui em Criciúma, fizeram e colocaram na entrada da rua, por não agüentar mais os buracos. Eu passo por ali todos os dias, apesar de não morar no bairro, e ali tu não escolhe não cair nos buracos, e sim, em qual tu queres cair. A primeira parte da rua, que é antes da ponte, deve ter uns 600 metros, as fotos são de buracos dessa primeira parte. Detalhe, nenhuma foto é de buraco repetido...rsr. É tudo buraco exclusivo. Praticamente me sinto na lua quando por ali passo.

Luciana Tertuliano

teste 001 teste 002 

teste 004teste 006

teste 007

8 comentários:

  1. Acho que vou produzir destas faixas em larga escala, tendo em vista a enorme demanda existente em Criciúma.

    ResponderExcluir
  2. E eu, pra saber qual o critério dessas placas "15 minutos com pisca-alerta ligado". Botaram uma p*rr* dessas placas na frente do edifício onde mora minha namorada, e levei uma multa. E olha que cabem uns 8 a 10 carros entre as placas. Qual a p*rr* do critério? E logo depois de guardar a multa, fui no centro... CAOS!!! E os p*rr*as dos guardinhas levando esporros de todo mundo, pois não faziam nada, só olhavam a confusão... Pra que esses guardas, então?!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Das ruas que costumo passar, não tem uma sem as "cicatrizes" mal tapadas pela prefeitura. Se a moda pegar, vai faltar poste pra pendurar faixas.

    ResponderExcluir
  4. Nao se preocupem o Salvaro (agoraaguenta) ja tem até candidata pra apoiar. Ta guardando grana pra campanha.

    ResponderExcluir
  5. Mauricius Victorino kkkk rolei de rir aqui...gente nem dá mais pra reclamar das ruas...tá um caos geral...
    O Salvaro #naotanemai!!!

    Se ele não fizer um elevado sequer não se reelege nuncaaaa...

    Putzcri em vez de só mostrar buraco, vamos dar solução, gostei de um comentário que disse que a Içara conseguiu fazer o seu elevado com recurso próprio.

    Vamos propor idéias, fazer abaixo assinado, abrir o partido PC: PutzCri

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  6. Tem um buraco ali na foto,aquele cheio d'água, que daria pra abrir um pesque-pague...

    ResponderExcluir
  7. por incrivel que pareça eu passei hoje ai, e esta uma me.... mesmo


    http://blog-da-uniao.blogspot.com/
    aberto a percerias

    ResponderExcluir
  8. A pergunta é: tem alguma rua transitável em Criciúma?

    ResponderExcluir