setembro 27, 2009

São Luiz Henrique Cara-de-Pau

LHS santo

O santo protetor das aposentadorias de curtíssimo prazo (hiper especiais). (vide porque aqui)


8 comentários:

  1. Seo Putz, o senhor me conhece a um bom tempo e ja antes desse bom tempo sou contribuinte do nosso querido INPS. Trabalho desde 1970 e agora tenho que comprovar alguns anos para poder me aposentar. Ai vem esse catrafa e de uma só redada se aposenta e ainda aposenta mais outro catrafento. Nao é a politica que é ruim sao uns calhordas que infelizmente se elegem que tornam isso tudo uma merda.
    Ta na hora de botar um monte de politiqueiros dentro da maior obra de criciuma - O ESGOTO SANITÁRIO

    ResponderExcluir
  2. Seo Putz, o senhor me conhece a um bom tempo e ja antes desse bom tempo sou contribuinte do nosso querido INPS. Trabalho desde 1970 e agora tenho que comprovar alguns anos para poder me aposentar. Ai vem esse catrafa e de uma só redada se aposenta e ainda aposenta mais outro catrafento. Nao é a politica que é ruim sao uns calhordas que infelizmente se elegem que tornam isso tudo uma merda.
    Ta na hora de botar um monte de politiqueiros dentro da maior obra de criciuma - O ESGOTO SANITÁRIO

    ResponderExcluir
  3. Chico Feitosasetembro 28, 2009

    o governador é cara de pau de madeira de lei, haja visto que LHS é advogado....

    ResponderExcluir
  4. Vocês só sabem falar mal dos nossos governantes, só vê o que tem de ruim, não vê coisa boa, nada. Se voceis nao fosse tão ingratos veriam que foi o Luiz Henrique que mandou mais verba pra Criciúma no governo do Antonelli, foi ele o responsável por muitas obras. Ele não é um governo ruim, vocês só sabem falar mal.

    ResponderExcluir
  5. Zeca, tu pode me dizer os detalhe dessas tal obras que o LUIS cara de pau mandou pra nois!!! ja que tu fala, tu deve saber. Só nao coloca o esgoto tá gente boa, porque esta e do cumpade Lula.

    ResponderExcluir
  6. SeuPutz,
    Primeiro quero agradecer a visita feita ao nosso blog e dar parabéns também pela criatividade referente ao "São Luiz Henrique Cara-de-Pau.
    O blog está de parabéns.
    Se o amigo permitir, na próxima coluna vou "roubar" a montagem e fazer referência ao blog.
    Grande abraço e vamos caminhar juntos,

    Meira Júnior

    ResponderExcluir
  7. SeuPutz fica imensamente honrado pela visita do Meira e, desde já e publicamente, autoriza todo e qualquer roubo de matéria do blogueiro.

    ResponderExcluir