setembro 15, 2009

E agora Tati?

Tati e polícia

Não era isso que a bela Tati tinha em mente quando resolveu aceitar o cargo de líder de governo na câmara. Nem seus eleitores.

Ela arca com o ônus enquanto o verdadeiro mentor do calote (o prefeito - que não paga nem vai pagar a CriciúmaPrev) nem é lembrado na hora do protesto.

8 comentários:

  1. Concordo e assino embaixo.

    ResponderExcluir
  2. Todo caloteiro nao se preocupa com alguns quesitos ja que nao vai pagar a conta mesmo:
    Valor / Juros / Prazo nada importa pois nao vai pagar mesmo. Depos manda os outros dar explicação e diz qaue o problema nao é seu. É de quem então?
    Eta choque!!!

    ResponderExcluir
  3. Observem a cara de preocupada da nobre representante do povo.
    Deve ter representado bem o seu patraozinho.

    ResponderExcluir
  4. Que é bela ninguém discute. Mas que já entreou no time, também não.

    ResponderExcluir
  5. Quebraram o barraco da Tati...ou quebraram o barraco por causa da Tati....

    ResponderExcluir
  6. Não gosto mto dessa Tati não, prefiro a Romana...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou mais a Tati. Gosto dela porque tem posição, ela defende um governo, que por consequencia trabalha para o povo. É muito fácil ficar em cima do muro, ora vai para um lado, ora vai para o outro, só falando o que as pessoas querem ouvir. Difícil é as vezes ter que ouvir críticar e perder hoje para ter resultados sociais no futuro. Conheço a Tati e sei que ela é de garra e de personalidade, ela não foge a luta.

    ResponderExcluir
  8. As pessoas não mudam a política. É a política que muda as pessoas. Ou alguém já viu uma pessoa virar candidato, entrar pra política e se tornar uma pessoa melhor? Eu nunca vi! Já o contrário (piorar após entrar pra política) tem de monte.
    Obs.: já que são todos iguais, bem que poderiam ser todos tati e romana, pelo menos a política seria mais "bela"... hauhauahuau.

    ResponderExcluir