outubro 04, 2009

Tem gente que acredita

Um amigo mandou e-mail assim: 

O Buda do dinheiro!
Este é o buda do dinheiro
Envie-o a  6 amigos ou familiares
Um dinheiro aparecerá em 4 dias.  
Se enviá-lo a 12  amigos ou familiares
Um dinheiro aparecerá em 2 dias.
Não é jogo.  Terás  uma sorte financeira inesperada.
Se não o fizeres, nunca  saberás.

limão

Com a resposta, Azedão:

Esse e-mail do Buda, tudo igualzinho, pipoca na minha caixa há mais de dois anos. E eu, evidentemente, repassei pra todos da minha lista.

Recado aos que teimam em continuam me mandando. Não adiantou. Continuo mais quebrado que arroz de terceira. Inclusive, entre um Buda e outro, minhas economias (ações) foi violentamente atingida pela crise econômica internacional.

Portanto, amigos… NA MINHA (caixa), BUDA NÃO!!!

2 comentários:

  1. Minha vida financeira só será resolvida se eu achar o corpo original do Buda e vender os ossos como relíquia.Como os pastores da Universal fazem com os pedaços da "verdadeira cruz".

    ResponderExcluir
  2. Voce sabia que que nao fazem buda de borracha para que nao seja chamado de BUDA MOLE.

    ResponderExcluir