outubro 13, 2009

Transparência Criciúma – a pedido

Caro PutzGraça,

Vereadores, entidades representativas, associações de moradores, sindicatos, estudantes e cidadãos, estamos dando início a um projeto de lei de iniciativa popular pela transparência na administração pública em Criciúma. Queremos que o direito de cada cidadão saber como é gasto o seu dinheiro, de forma ampla e clara, se torne lei municipal e seja respeitado pelos gestores públicos.

Para isso, precisamos contar com o apoio de todo criciumense consciente de seus direitos e responsabilidades, a fim de, juntos, conseguirmos 7 mil assinaturas para dar entrada no projeto junto à Câmara Municipal, em nome da sociedade.

Nesta 3ª-feira, dia 13 de outubro, uma reunião às 18h00 no Plenarinho da Câmara dará o pontapé inicial a este esforço de cidadania. Solicitamos a sua presença e de seus amigos para que os formulários de assinaturas cheguem aos mais diversos segmentos da sociedade e o projeto tenha, literalmente, o aval de Criciúma.

Portanto, apareça e, se puder, passe adiante esta mensagem.

Um abraço,

Romanna Remor

3 comentários:

  1. Esta quase conseguindo meu voto Romanna.Um dia eu disse que se votasse no PFL iria para a avenida fazer ponto.Acho que chegou a hora de comprar o salto alto.

    ResponderExcluir
  2. Ali que eu dizia, muito bom. A ação da Romanna, claro, e não o fato do Chicuta de salto alto na avenida...

    ResponderExcluir
  3. Consiencia politica.
    Será??
    Romana continua dessa maneira que ganhara meu voto em.

    ResponderExcluir