outubro 18, 2009

Criciúma seguindo bons exemplos

lagrima

Já dizia Mohallem, “No Brasil há quatro poderes: Legislativo, Executivo, Judiciário e o Aquisitivo.”

Para quem acha que Brasília não é exemplo pra nada…

Funcionária da prefeitura, encarregada da compra de carne para creches, fazia assim: a nota era de carne de primeira (R$ 10/kg) mas a mercadoria era de terceira (R$ 4/kg). A diferença de seis reais ia pro bolso da esperta.

O Paço está investigando. 

5 comentários:

  1. Minha mulher acha que vocês do PutzGraça são muito maldosos. Quem disse que a diferença vai pro bolso da esperta? Ela poderia estar juntando pra distribuir pros pobres no natal.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Zeca e sua mulher. Isto é preconceito, o que é crime. A eficiente funcionaria, precavida, estava juntando grana para obras emergencias, vai que surge uma nova gripe, dai nao precisa declarar situação de emergencia, dai nao precisa esta tal de transparencia, ja ta tudo legalzinho, belezinha. Talvez até seja pra pagar dividas velhas de campanha?

    ResponderExcluir
  3. quanta maldade com a pobre funcionaria, funcionario publico ganha pouco tem muito parente para ajudar, como que a coitada vai ajudar a familia necessitada só com o salarinho, além do amis o Natal esta ai, ela também distribui presentes para os pobres, para agradecer o dinheirinho extra. Além do mais o portal vai ficar muito ruim pra todos eles. Vamos fazer uma campanha Sem portal sem portal !!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os setores de compras no poder público fazem isso,se for investigar,"não fica um meu irmão".

    ResponderExcluir
  5. E é por isso que toda noite eu rezo pra passar em concurso!

    ResponderExcluir