outubro 06, 2009

Transparência Criciúma

Romana transpar De: Putzgraça [mailto:putzgraca@terra.com.br]
Enviada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 11:59
Para: romanna@camcri.sc.gov.br
Assunto: Transparência

Cara Vereadora Romanna,

Gostaríamos que a Senhora nos informasse, dentro do possível, o motivo pelo qual o projeto de Transparência não foi votado na sessão da Câmara de ontem.

Atenciosamente,

Editoria de Transparência do Blog PutzGraça


De: Assessoria - Vereadora Romanna [mailto:assessoriaromanna@camcri.com.br]
Enviada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 14:42
Para: 'Romanna Remor'
Assunto: ENC: Transparência
Prioridade: Alta

Olá. Informo sim. Estava na pauta de ontem e acho que o veto do prefeito seria derrubado. Mas na hora da Sessão (19h00), o Sec. Arleu chegou à Câmara e todos os vereadores da base do governo deixaram o Plenário e foram para a sala da Presidência conversar com ele. Voltaram 20 minutos depois, e só então a Sessão foi iniciada. Em seguida a Vereadora Tati pediu questão de ordem e solicitou o adiamento da votação (já vi esse filme antes). Eis a razão!

Na prática, o governo ganhou um dia para tentar o “convencimento” dos colegas. Com argumentos técnicos, óbvio!!! Veremos hoje a noite se a pressão do Paço (oops, quero dizer os argumentos técnicos) tem mais influência do que a expectativa da sociedade. Terão que virar-se para uma e dar as costas para a outra.

Façam suas apostas... Daqui a pouco saberemos!

Abraços,

Romanna.

ps.: se o veto não for derrubado, volto a fazer contato com vocês para “soltar o verbo” e começar a busca por assinaturas para originar um projeto de iniciativa popular com o mesmo propósito. Seria necessário aproximadamente 6 mil assinaturas...

9 comentários:

  1. Bom,já pode começar a passar o caderninho.Pelo visto os vereadores e o prefeito viraram as costas À sociedade e ainda soltaram um peido na cara da coitada.
    Eu assino essa bagaça.Eu e meus outros 3 CPF's.

    ResponderExcluir
  2. Eitcha! É nova que não vai dar em nada...

    ResponderExcluir
  3. Pode agendar que eu assino.

    ResponderExcluir
  4. Por favor comecem logo esta lista q
    arrumo mais de 100 p/ assinar
    ass Inconformada com Safadeza

    ResponderExcluir
  5. Me manda uma folhinha que eu garanto umas 1.000 assinaturas.

    ResponderExcluir
  6. Olha, vamos precisar de cada uma destas assinaturas. Aguardem até 3a-feira, quando será dado o pontapé inicial. Já há bastante gente se organizando para colaborar ... Avisarei aos amigos através do PutzCri. Só que não vale assinar com nome artístico, hein !?!? Abraço a todos.
    PS: E para quem quiser assistir os debates e a votação do veto na Câmara, postei os principais momentos no www.romanna.com.br

    ResponderExcluir
  7. Coloquei esse post no Orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=51601&tid=5389903559540337371&na=4&nst=1&nid=51601-5389903559540337371-5390295278253428261

    ResponderExcluir
  8. TAMO NESSA!

    ASSINATURA DOS MEUS FILHOS MENORES PODE? ELES TAMBÉM TEM CPF!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo apoio ao Portal
    Precisamos de mais gente assim que lute pelo nossos direitos. O portal da Transparência é mais uma arma contra a corrupção desse país.

    ResponderExcluir