outubro 08, 2009

Heimatfest

Heimatfest Segundo Ney Lopes, quem foi à Forquilhinha ontem pensando em comer comida alemã passou fome. O restaurante alemão estava fechado.

Domingo também não foi fácil comer o famoso einsbein. Fila interminável, que se arrastou até o meio da tarde, fez muita gente desistir. Na Festa das Etnias, em Criciúma, não foi assim. A alemãozada mostrou uma organização de fazer inveja, mesmo com o afluxo diferenciado (numeroso) de pessoas no restaurante deles.

8 comentários:

  1. Pô, faz assim não. Tivemos muita gente na festa, e não faltou comida não... Festa cheia não é sinônimo de desorganização, muito pelo contrário, ehehehe...
    Se o chera desse uma lida na programação ele saberia o que estava funcionando ontem a noite. Ele poderia ter comido na praça de alimentação para lanches rápidos, onde tinham vários pratos alemães. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Muito fraquinhas... as duas festas têm muito o que melhorar ainda.

    ResponderExcluir
  3. O chera tem que ver se forem muitos "colunistas" filar uma bóia vai faltar pro outros, pode ser essa uma desculpa.
    Que temos que aprender concordo mas estamos no caminho e as festgas daqui estao tomando jeito.

    ResponderExcluir
  4. Sábado vou lá para o show do Nenhum de Nós,mas como já vou chegar Tchuco duvido que comerei alguma coisa.Já o chopp saint Bier pretendo tomar de barril.Porque é bom.

    ResponderExcluir
  5. E se fosse o Murilo carvalho eu já iria dizer que estava falando mal porque não liberaram uma verba para "divulgação" para ele.

    ResponderExcluir
  6. Gente, é só comprar salsicha (não?)!

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu comigo...

    Cheguei domingo, fui no "Restaurante Alemão" e disseram que acabou a comida. Me mandaram pra outros dois restaurantes, que não tinham mais comida.

    Pasmem, acabei comendo polenta em Festa Alemã.

    Falta prego e martelo pra fechar aquela espelunca de festa.

    ResponderExcluir
  8. Fui ontem e...não tinha chopp.Uma festa alemã sem chopp...decepção...

    ResponderExcluir