Segundo Ney Lopes, quem foi à Forquilhinha ontem pensando em comer comida alemã passou fome. O restaurante alemão estava fechado.
Domingo também não foi fácil comer o famoso einsbein. Fila interminável, que se arrastou até o meio da tarde, fez muita gente desistir. Na Festa das Etnias, em Criciúma, não foi assim. A alemãozada mostrou uma organização de fazer inveja, mesmo com o afluxo diferenciado (numeroso) de pessoas no restaurante deles.
Pô, faz assim não. Tivemos muita gente na festa, e não faltou comida não... Festa cheia não é sinônimo de desorganização, muito pelo contrário, ehehehe...
ResponderExcluirSe o chera desse uma lida na programação ele saberia o que estava funcionando ontem a noite. Ele poderia ter comido na praça de alimentação para lanches rápidos, onde tinham vários pratos alemães. Bjos.
Muito fraquinhas... as duas festas têm muito o que melhorar ainda.
ResponderExcluirO chera tem que ver se forem muitos "colunistas" filar uma bóia vai faltar pro outros, pode ser essa uma desculpa.
ResponderExcluirQue temos que aprender concordo mas estamos no caminho e as festgas daqui estao tomando jeito.
Sábado vou lá para o show do Nenhum de Nós,mas como já vou chegar Tchuco duvido que comerei alguma coisa.Já o chopp saint Bier pretendo tomar de barril.Porque é bom.
ResponderExcluirE se fosse o Murilo carvalho eu já iria dizer que estava falando mal porque não liberaram uma verba para "divulgação" para ele.
ResponderExcluirGente, é só comprar salsicha (não?)!
ResponderExcluirAconteceu comigo...
ResponderExcluirCheguei domingo, fui no "Restaurante Alemão" e disseram que acabou a comida. Me mandaram pra outros dois restaurantes, que não tinham mais comida.
Pasmem, acabei comendo polenta em Festa Alemã.
Falta prego e martelo pra fechar aquela espelunca de festa.
Fui ontem e...não tinha chopp.Uma festa alemã sem chopp...decepção...
ResponderExcluir